Vulpinus inspira-se “na nossa natureza”

“Inspirados na nossa natureza”, os óculos Vulpinus – originários de uma pequena aldeia da costa espanhola, perto de Barcelona – refletem o sol, a luz do mar Mediterrâneo, a natureza que rodeia os seus criadores, as montanhas e o ambiente de diversas atividades sociais.

Ler mais 24 Janeiro 2020
Óculos

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2020. A linha McLaren Vision integrou em janeiro o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 23 Janeiro 2020
Óculos

Encontro Internacional de Visão e Desporto é em Oeiras

A Cidade do Futebol, em Oeiras, vai acolher a 6 e 7 de março o 1º Encontro Internacional de Visão e Desporto, cuja temática se centrará na “Visão e Desporto – evidências na otimização dos resultados desportivos”, e o XXIII Congresso de Optometria, subordinado ao tema “Optometria Clínica, Contactologia e Superfície Ocular”.

Ler mais 22 Janeiro 2020
Eventos e Formação

“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

Ler mais 16 Janeiro 2020
Grupos de ótica

“Queremos ser uma marca de referência em Portugal”

Estivemos à conversa com Elísio Marques e João Cunha, CEO e diretor comercial da Morel Portugal, respetivamente. O objetivo deste encontro foi fazer o balanço do primeiro ano e meio de atividade da empresa no nosso país, o qual – segundo os responsáveis – é 100% positivo.

Ler mais 15 Janeiro 2020
Entrevistas

“Há 15 anos, a ótica era mais ótica”

Paula Pinho e o seu marido Arlindo Teixeira contaram-nos quais são os principais desafios que enfrentam para gerirem o Adão Oculista hoje em dia e deixaram-nos a sua visão sobre as diferenças que encontram no mercado desde que a ÓpticaPro nasceu, há 15 anos.

Ler mais 14 Janeiro 2020
Entrevistas

Azul Clássico, a cor de 2020

Depois do Coral “vivo e energizante” de 2019, Azul Clássico é a cor do ano 2020. Calma, confiança e afinidade são os sentimentos, que, segundo a Pantone, a cor inspira. Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte “num tom azul intemporal, estável e elegante na sua simplicidade”.

Ler mais 14 Janeiro 2020
Atualidade

opti 2020, “um sucesso absoluto”

Este ano, 28.000 visitantes de 93 países estiveram em Munique, entre os dias 10 e 12 de janeiro, para conhecerem as últimas tendências e os mais recentes desenvolvimentos em ótica.

Ler mais 13 Janeiro 2020
Eventos e Formação

Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas: Modelo Visual em Castro Verde; Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto; Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga; e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

Ler mais 10 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Oakley® RX FLAK® XS para empoderar jovens atletas

A engenharia da Oakley leva os jovens para o próximo nível com RX Flak® XS. Concebido com a resistência necessária para acompanhar os atletas, esta armação desportiva redefine o desempenho, num modelo usado pelos melhores desportistas do mundo.

Ler mais 9 Janeiro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores