Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

Imagem da notícia: Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas. “Estas associações vêm consolidar a posição de liderança em número de óticas em território nacional, contribuindo para o fortalecimento da posição competitiva da Optivisão”, assumem em comunicado.

A expansão da rede conta com um crescimento significativo com a entrada de novas óticas no centro e norte do país. Entre as quais, Modelo Visual em Castro Verde; Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto; Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga; e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

A preocupação em consolidar a confiança da rede de óticas Optivisão assenta na inovação da estratégia da marca, alinhada com os serviços de excelência e modernidade como fator de diferenciação em saúde visual.

Segundo André Brodheim, administrador da Optivisão, “estas novas entradas tornam a oferta da marca mais abrangente, disponibilizando à população das diversas regiões um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado e prevenção da sua saúde visual junto de optometristas credenciados”.

As novas entidades vêm juntar-se à rede de aproximadamente 250 óticas, assegurando a cobertura em todo o território nacional e a vantagem de maior proximidade aos clientes Optivisão.

10 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica