Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

Imagem da notícia: Optivisão conta com 13 novas óticas no grupo

A iniciar o novo ano, a Optivisão apresenta as quatro novas entidades que se aliaram à rede de franchising com um total de 13 novas óticas. “Estas associações vêm consolidar a posição de liderança em número de óticas em território nacional, contribuindo para o fortalecimento da posição competitiva da Optivisão”, assumem em comunicado.

A expansão da rede conta com um crescimento significativo com a entrada de novas óticas no centro e norte do país. Entre as quais, Modelo Visual em Castro Verde; Óptica do Bolhão com duas lojas no Porto; Ópticas Minho em Amares, Guimarães e duas lojas em Braga; e Adão Oculista em Ermesinde, Foz do Douro, Gondomar, Passos Manuel, Porto e Vila Nova de Gaia.

A preocupação em consolidar a confiança da rede de óticas Optivisão assenta na inovação da estratégia da marca, alinhada com os serviços de excelência e modernidade como fator de diferenciação em saúde visual.

Segundo André Brodheim, administrador da Optivisão, “estas novas entradas tornam a oferta da marca mais abrangente, disponibilizando à população das diversas regiões um conjunto de serviços de qualidade que lhes permitirá o cuidado e prevenção da sua saúde visual junto de optometristas credenciados”.

As novas entidades vêm juntar-se à rede de aproximadamente 250 óticas, assegurando a cobertura em todo o território nacional e a vantagem de maior proximidade aos clientes Optivisão.

10 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica