“Olhar Pelos Outros” apoia aquisição de ambulância

Imagem da notícia: “Olhar Pelos Outros” apoia aquisição de ambulância

A Parente Óptica Médica, a ótica mais antiga em Lamego, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia os Bombeiros Voluntários de Lamego para a aquisição de uma nova ambulância.

Esta contribuição, referente a 1% da faturação de dezembro da Parente Óptica Médica no ano de 2019 assegurou o valor de 2.100 euros para entregar aos bombeiros que necessitam de adquirir uma ambulância para dar apoio à comunidade da região de Lamego. 

“A Parente Óptica Médica é uma empresa que muito tem ajudado os Bombeiros Voluntários de Lamego ao longo do tempo. E uma vez mais mostraram a sua generosidade e não hesitaram em prestar o seu apoio assim que souberam da necessidade e dificuldade para adquirirmos uma ambulância. Estamos muito gratos”, referem o presidente da direção da associação, Helder dos Santos, e o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lamego, Nuno Carvalho.

Todos os anos, a Parente Óptica Médica, com o seu projeto de responsabilidade social “Olhar pelos Outros”, apoia vários projetos e entidades que dedicam a sua atividade à comunidade mais carenciada. No final do ano a empresa promove junto dos seus clientes uma campanha de sensibilização para entregar, o maior valor possível referente a, 1% da faturação de dezembro da Parente Óptica Médica a uma instituição.

“Fazer uma doação aos Bombeiros Voluntários de Lamego é estar a contribuir para o bem-estar de toda a região, uma vez que a sua atividade é transversal a todos, no que se refere à proteção de bens e de pessoas. E por isso mesmo não podemos ficar indiferentes quando sabemos que existe uma necessidade tão premente como a aquisição de uma ambulância, que vai permitir aos bombeiros um apoio mais eficaz na área de socorro e apoio a doentes”, refere Tiago Parente, sócio gerente da Parente Óptica Médica.

21 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica