Óticos portugueses visitam sede da Ørgreen
Entre os dias 2 e 4 de setembro, a Ørgreen voltou a receber óticos portugueses nas suas instalações, em Copenhaga.
Ler mais
19 Setembro 2024
Óculos
Entre os dias 2 e 4 de setembro, a Ørgreen voltou a receber óticos portugueses nas suas instalações, em Copenhaga.
Ler mais
19 Setembro 2024
Óculos
“As redes sociais têm um impacto muito importante no posicionamento dos Conselheiros da Visão (CV), pois permitem fomentar a relação e interação com os clientes e com os nossos cooperadores. Através das nossas plataformas, comunicamos enquanto ótica e enquanto cooperativa, apresentando os nossos produtos e serviços, valores e responsabilidade social”, começa por dizer Pedro Soares, presidente do conselho de administração dos CV.
Ler mais
19 Setembro 2024
Publicações
A próxima edição da VisionPlus Expo Dubai, que pretende ser um espetáculo de inovação, moda e networking, vai decorrer entre os dias 8 e 10 de outubro de 2024, no Festival Arena Exhibition Center.
Ler mais
18 Setembro 2024
Eventos e Formação
Luís Moreia é engenheiro industrial e criador de óculos. Nascido numa família de óticos e desde cedo apaixonado por moda e música, decidiu aventurar-se na preservação do artesanato português e criar, há um ano, a Winner Against Winner (WxW), uma marca de produção de óculos artesanal.
Ler mais
17 Setembro 2024
Destaque
A ÓpticaPro 256, edição que destaca na capa os 35 anos do Grupo Conselheiros da Visão, já se encontra disponível online.
Ler mais
16 Setembro 2024
Revista
“Uma gestão inteligente das redes sociais passa pelo aproveitamento do “alcance digital”, só possível por estas vias, para passar ao consumidor a comunicação precisa e exata no intuito de promoção da marca perante este, sempre numa lógica de funil de vendas”, revela Alexandre Lopes, CEO e fundador da Óculos Para Todos.
Ler mais
16 Setembro 2024
Publicações
O WL ECO BLACK C1 é produzido com palhas de trigo. Também o modelo redondo intemporal WAYLIFE WL HW7220 com lente G15 (verde).
Ler mais
13 Setembro 2024
Curiosidade
Cada peça desta coleção é uma ode à energia e ao espírito requintado de uma região conhecida pelos seus tesouros arquitetónicos e estilo de vida sofisticado.
Ler mais
12 Setembro 2024
Óculos
A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) vai reforçar a campanha de publicidade da sua nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses na rede nacional de Multibanco,de forma a manter a marca no top of mind do consumidor final.
Ler mais
11 Setembro 2024
Campanhas
O Silmo Paris abre portas de 20 a 23 de setembro, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte, com o lema “o impulso do presente e do futuro”. Com mais de 900 expositores confirmados e 1.500 marcas de 144 países, o certame prepara-se para ser, mais uma vez, um sucesso.
Ler mais
10 Setembro 2024
Eventos e Formação
O lançamento da campanha “Regresso às Aulas” vai estar presente nos canais nacionais de Portugal, CMTV e TVI. Durante o primeiro mês do ano letivo, MiYOSMART estará presente nos horários de maior audiência.
Ler mais
9 Setembro 2024
Campanhas
Brejão, uma pequena localidade no litoral alentejano de Portugal, representava para a icónica Amália Rodrigues um refúgio, um lugar de paz e serenidade onde a fadista podia escapar do bulício da sua vida pública e das exigências da sua carreira.
Ler mais
6 Setembro 2024
Coleções
O Biotrue® Duo com ectoin® e ácido hialurónico são indicados para a proteção e regeneração da conjuntiva ocular enquanto hidrata a cada gota.
Ler mais
5 Setembro 2024
Conteúdo patrocinado