“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Imagem da notícia: “Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

A MultiOpticas reforça assim a sua ligação aos portugueses em que assenta a assinatura da marca, “Olha por mim, sempre” com esta parceria com Dolores Aveiro, que se destaca pela sua história de vida. Pela sua tenacidade, autenticidade e amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca pelo seu papel de cuidadora.

Sob o mote “Mãe de Portugal”, a primeira campanha com a nova protagonista será apresentada brevemente e estará em televisão, rádio e digital. Dolores Aveiro, afirma que a MultiOpticas a recebeu de braços abertos. “Estou muito feliz com o reconhecimento como Mãe que Olha por todos. O que mais gosto de fazer!”.

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, diz que “esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de cuidar da visão dos portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro. Trabalhamos diariamente para estar cada vez mais próximos da população, quer com a forma como comunicamos quer com o que fazemos nas nossas lojas pelo país. Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos”.

16 Janeiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Ópticas Portugal lança campanha de sensibilização

A Ópticas Portugal regressa às aulas com uma campanha de sensibilização, em vigor até ao final de outubro. Numa época tão atípica, em que até a inata e necessária socialização entre crianças é limitada e regrada, a marca opta por apostar na informação.

Ler mais 22 Setembro 2020
Grupos de ótica

Essência em destaque com óculos Cierzo

O Institutoptico disponibiliza na sua coleção deste ano armações que se tornam quase invisíveis no rosto e que transparecem toda a essência de quem os usa. Estes modelos, que fazem parte da coleção da Cierzo dedicada aos doces portugueses, destacam-se por terem armações finas em tons nude, transparentes e translúcidas que revelam alguma audácia através das suas hastes coloridas.

Ler mais 15 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos

Optivisão apresenta marca Cristina Eyewear

Para os seguidores das tendências de moda, esta estação será marcada pela divulgação da coleção original de óculos de sol e armações Cristina Eyewear, desenvolvida pela Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão.

Ler mais 14 Setembro 2020
Grupos de óticaÓculos