“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Imagem da notícia: “Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.

A MultiOpticas reforça assim a sua ligação aos portugueses em que assenta a assinatura da marca, “Olha por mim, sempre” com esta parceria com Dolores Aveiro, que se destaca pela sua história de vida. Pela sua tenacidade, autenticidade e amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca pelo seu papel de cuidadora.

Sob o mote “Mãe de Portugal”, a primeira campanha com a nova protagonista será apresentada brevemente e estará em televisão, rádio e digital. Dolores Aveiro, afirma que a MultiOpticas a recebeu de braços abertos. “Estou muito feliz com o reconhecimento como Mãe que Olha por todos. O que mais gosto de fazer!”.

Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, diz que “esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de cuidar da visão dos portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro. Trabalhamos diariamente para estar cada vez mais próximos da população, quer com a forma como comunicamos quer com o que fazemos nas nossas lojas pelo país. Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos”.

16 Janeiro 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optica Gallery de Gaia passa a ser GrandOptical

A GrandOptical inaugura uma nova loja no piso -1 do El Corte Inglés de Gaia. A nona loja da marca em Portugal é o resultado da aquisição da Optica Gallery, com uma loja no El Corte Inglés de Lisboa e outra em Gaia, sendo agora esta última alvo de obra de melhoria e renaming para GrandOptical.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

O Institutoptico uniu-se à Rede de Emergência Alimentar para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e lança nas óticas do grupo a campanha “Este Natal não queremos ver famílias com pratos vazios”.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica