“Dona Dolores” é a nova cara da MultiOpticas

Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca este ano. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos.
A MultiOpticas reforça assim a sua ligação aos portugueses em que assenta a assinatura da marca, “Olha por mim, sempre” com esta parceria com Dolores Aveiro, que se destaca pela sua história de vida. Pela sua tenacidade, autenticidade e amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca pelo seu papel de cuidadora.
Sob o mote “Mãe de Portugal”, a primeira campanha com a nova protagonista será apresentada brevemente e estará em televisão, rádio e digital. Dolores Aveiro, afirma que a MultiOpticas a recebeu de braços abertos. “Estou muito feliz com o reconhecimento como Mãe que Olha por todos. O que mais gosto de fazer!”.
Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, diz que “esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas. A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de cuidar da visão dos portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro. Trabalhamos diariamente para estar cada vez mais próximos da população, quer com a forma como comunicamos quer com o que fazemos nas nossas lojas pelo país. Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos”.
16 Janeiro 2020
Grupos de ótica