Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

Imagem da notícia: Optivisão e Rock in Rio juntos para uma visão a 360º

A Optivisão, parceiro exclusivo no setor da ótica da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, revela as ativações da marca preparadas para o festival.

Na loja pop-up da marca encontrar-se-á um Flip chart interativo que irá funcionar como um espelho virtual para experimentar todos os artigos da coleção Moss eyewear de 2018, bem como o Bruno eyewear look, um novo modelo de óculos lançado propositadamente para o festival.

A Optivisão lança também um concurso aos festivaleiros mais criativos, convidando-os a desenhar no Flip chart um futuro modelo de óculos, que poderá assumir o design exclusivo da edição do festival Rock in Rio-Lisboa 2020.

Outra das surpresas pensada para os maiores admiradores de música portuguesa é a presença de Cuca Roseta no stand da marca para uma sessão de autógrafos.

Durante todo o festival um fotógrafo Optivisão percorrerá a zona do recinto à procura dos festivaleiros com looks mais cool, a utilizar óculos de sol. Os looks de eyewear mais divertidos serão partilhados nas redes sociais da marca, durante os dias do festival e submetidos a uma votação online onde o look premiado do dia receberá uma armação de óculos de sol.

22 Junho 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica