Na MultiOpticas a Solaris satisfaz o negócio de sol

Imagem da notícia: Na MultiOpticas a Solaris satisfaz o negócio de sol

O CEO Rui Borges, em entrevista à ÓpticaPro, fez um balanço de três décadas que mudaram o cenário do mercado ótico em Portugal e que consolidaram a MultiOpticas como líder de vendas.

ÓpticaPro: Com o aumento exponencial do turismo em Portugal, o setor dos óculos de sol também cresceu. É uma componente importante para a MultiOpticas e Solaris?

Rui Borges: Importantíssima! Mesmo a nível internacional vemos o negócio de sol aumentar, pelo que não o podemos perder. Nos óticos não podemos perder este negócio, por várias razões. É um produto ligado à moda, pelo que teremos de ter algo diferenciador. Há mais do que a componente moda. A grande força da Solaris é a sua integração nas lojas GrandOptical e MultiOpticas, porque aí podemos oferecer a possibilidade de usar óculos escuros graduados.

OP: Neste momento contam com 215 lojas em Portugal. O objetivo é continuar a crescer e abrir mais lojas?

RB: Iremos abrir entre mais seis a oito lojas até ao final do ano, próprias e de franquia. Ainda há espaço em algumas localidades para desenvolver a nossa atividade, espaço para crescer, oportunidades identificadas, aumentar a nossa presença.

Conheça a entrevista completa na ÓpticaPro 181.

21 Junho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos