Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

Imagem da notícia: Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Fundada em 1957 em Paris, a Vuarnet é uma das insígnias históricas da ótica francesa. A marca é conhecida pelas suas lentes minerais de alto desempenho, especialmente concebidas para oferecer qualidade ótica, durabilidade e proteção em condições extremas, combinando um design desportivo com uma elegância urbana. 

Desta forma, a Cecop apostará numa distribuição seletiva, fazendo chegar a proposta da Thélios aos seus associados, “valorizando sempre os princípios da marca e da empresa”. Em paralelo, reforça a sua oferta no segmento premium, alinhando-se com uma estratégia de valorização que aposta na integração de marcas com elevado potencial de diferenciação no ponto de venda dos seus associados. 

23 Junho 2025
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

POLO recebe associados da CECOP em Open Day

A POLO abriu as portas da sua fábrica em Vila Real para acolher um grupo exclusivo de associados da CECOP, num Open Day marcado pela inovação, que reforçou o compromisso com a evolução e a aprendizagem contínua na comunidade.

Ler mais 15 Maio 2025
Grupos de ótica

Conselheiros da Visão junta associados na Batalha

O Hotel Villa Batalha foi palco de mais uma edição do Simpósio dos Conselheiros da Visão (CV), que reuniu, entre os dias 25 e 27 de abril, cooperadores, especialistas e parceiros do setor ótico nacional sob o mote “O futuro é agora: desafios e oportunidades”. O evento contou com o patrocínio da EssilorLuxottica e apoio da Alcon. 

Ler mais 12 Maio 2025
Grupos de ótica