MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

Imagem da notícia: MultiOpticas promove ação solidária junto de “quem olhou por nós”

A MultiOpticas, que declarou este ano como o da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade visual perfeita, continua a olhar pela saúde visual dos portugueses. Depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, a marca reforça agora a sua missão de cuidar da visão dos portugueses assinalando e agradecendo o trabalho e empenho de quem nunca deixou de ajudar quem precisava.

Esta semana, na Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, a MultiOpticas fez rastreios aos profissionais de higiene urbana e à SOS Estrela, organização que foi criada para conseguir estar mais perto dos grupos de risco, disponibilizando um serviço de atendimento personalizado numa área com população envelhecida e grupos de risco. Além do rastreio, ofereceu óculos a quem deles necessitava. 

Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas, afirma que “é com muito orgulho que realizamos este rastreio, uma forma simbólica de agradecer a todas estas pessoas, que num período tão crítico, nunca deixaram de olhar por quem necessitava de ajuda. Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa missão: cuidar da visão dos portugueses”.

18 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica