“Unidos estamos para ficar” revela estratégia do Institutoptico

Imagem da notícia: “Unidos estamos para ficar” revela estratégia do Institutoptico

O Institutoptico elegeu recentemente em assembleia-geral os órgãos sociais e representativos do grupo para os próximos três anos. A entrar no terceiro mandato, a administração atual mantém-se e revela a sua estratégia pelo mote “Unidos estamos para ficar”, que indica um propósito de união e de perseverança, para encarar os desafios para o próximo triénio.

“Não foi por acaso que escolhemos esta frase que tão bem traduz a história do Institutoptico. O nosso percurso sempre foi feito pelo conjunto das ideias e necessidades de todos e a grande maioria dos fundadores mantém-se no Grupo com um espírito lutador e voltado para o futuro. Quisemos por isso ir buscar as nossas mais profundas raízes para expressar a vontade de perseguir um projeto de referência no mercado da ótica nacional. Agradecemos a confiança que os sócios depositaram em nós, uma vez mais, e reforçamos a nossa mensagem de compromisso e empenho para encontrar novos caminhos e oportunidades que tragam um negócio sustentável para o Institutoptico”, referem os três membros do conselho estratégico do grupo Institutoptico: Paulo Arromba, Vera Velosa e Luís Góis.

A estratégia futura do Institutoptico estará claramente vincada nos conceitos de modernidade, crescimento em aderentes e número de lojas e em processos de otimização do negócio.

19 Julho 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Alain Afflelou realiza convenção anual

A Alain Afflelou Portugal (AAP) realizou no dia 11 de outubro, a sua convenção anual no hotel Monte Real Palace, situado em Monte Real no município de Leiria.

Ler mais 22 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaÓculos

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica