Abril em números

Imagem da notícia: Abril em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de abril de 2019.

1ª Rome 2019, o “domvs” da optometria e da ótica
2ª “Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”
3ª A Alcon e o fantástico mundo das cores
4ª Novax abre fábrica de lentes em Portugal
5ª MasterOpticas acompanha as novas tendências de decoração

Segundo dados do Ranking NetScope de abril de 2019, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 4.864, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 15.245.

Quanto ao dispositivo preferido, 54,17% das pessoas acederam através do computador e 43,52% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

2 Maio 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade