MasterOpticas acompanha as novas tendências de decoração

Imagem da notícia: MasterOpticas acompanha as novas tendências de decoração

Com uma remodelação geral do seu espaço, a MasterOpticas de Sines acompanha as novas tendências de decoração, com um especial cuidado na iluminação. Para o gerente da ótica, Manuel Pombinho, o objetivo é cuidar da saúde ocular ao melhor preço e qualidade, com a melhor tecnologia e formação.

ÓpticaPro: Após a recente remodelação na MasterOpticas, quais as principais mudanças no espaço?

Manuel Pombinho:Nesta remodelação optámos pelas últimas tendências de decoração. Foram escolhidas linhas simples e uma arrumação prática e intuitiva. Tivemos uma especial atenção na iluminação e na escolha do branco para criar um espaço mais amplo e convidativo.

OP: Porquê a escolha da cor branca para dominante do espaço  e como surgiu a ideia para desenhar  mobiliário usado?

MP:O branco neste momento é a tendência  do mercado. Contámos com a experiência da empresa Detalhes Ilustrados para nos criar um ambiente mais moderno e criativo.

OP: Porquê escolheu esta empresa para a renovação da ótica?

MP: Já tínhamos trabalhado anteriormente com a Detalhes Ilustrados e, quando me foi apresentado o projeto, gostei de imediato. O design veio de encontro às nossas expectativas, assim como a qualidade e rapidez.

Leia mais na ÓpticaPro 191.


9 Abril 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas