MasterOpticas acompanha as novas tendências de decoração

Imagem da notícia: MasterOpticas acompanha as novas tendências de decoração

Com uma remodelação geral do seu espaço, a MasterOpticas de Sines acompanha as novas tendências de decoração, com um especial cuidado na iluminação. Para o gerente da ótica, Manuel Pombinho, o objetivo é cuidar da saúde ocular ao melhor preço e qualidade, com a melhor tecnologia e formação.

ÓpticaPro: Após a recente remodelação na MasterOpticas, quais as principais mudanças no espaço?

Manuel Pombinho:Nesta remodelação optámos pelas últimas tendências de decoração. Foram escolhidas linhas simples e uma arrumação prática e intuitiva. Tivemos uma especial atenção na iluminação e na escolha do branco para criar um espaço mais amplo e convidativo.

OP: Porquê a escolha da cor branca para dominante do espaço  e como surgiu a ideia para desenhar  mobiliário usado?

MP:O branco neste momento é a tendência  do mercado. Contámos com a experiência da empresa Detalhes Ilustrados para nos criar um ambiente mais moderno e criativo.

OP: Porquê escolheu esta empresa para a renovação da ótica?

MP: Já tínhamos trabalhado anteriormente com a Detalhes Ilustrados e, quando me foi apresentado o projeto, gostei de imediato. O design veio de encontro às nossas expectativas, assim como a qualidade e rapidez.

Leia mais na ÓpticaPro 191.


9 Abril 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

O projeto em Vila Nova de Poiares já estava em mente desde há um ano, mas só acabou por se efetivar em final de 2019. "Iniciámos as obras no início de 2020 e prevíamos abrir em finais de março. Obviamente toda esta situação atrasou-nos os planos, mas não esmorecemos e decidimos continuar. Conseguimos abrir portas agora a 16 de maio", afirmam os responsáveis Ana Carvalho e Vitor Martins à ÓpticaPro.

Ler mais 27 Maio 2020
Entrevistas