“A formação das equipas de trabalho é a palavra-chave para o sucesso”

Imagem da notícia: “A formação das equipas de trabalho é a palavra-chave para o sucesso”

Para o gerente da MasterOpticas, Manuel Pombinho, o objetivo é cuidar da saúde ocular ao melhor preço e qualidade, com a melhor tecnologia e formação.

ÓpticaPro: Como surgiu a ótica na sua vida? Trabalhar neste mundo foi uma decisão tomada desde cedo?

Manuel Pombinho: Quando terminei o serviço militar, fui empregado do Sr. Marcelino Ferreira  e do José Neto Ferreira Vaz em Angola. Nestas  duas casas iniciei o primeiro contacto com a ótica.  A experiência foi muito motivadora, porque era uma área em expansão, pela qual eu senti um interesse especial.

OP: Quais as principais diferenças que encontra no mercado ao longo do seu percurso profissional?

MP: Ao longo do meu percurso pela ótica, tudo mudou. Hoje em dia a formação das equipas de trabalho é a palavra-chave para o sucesso. Apostamos em nova tecnologia, a nível de equipamento e na mais avançada qualidade dos materiais que vendemos. Quando me iniciei na ótica, a oficina era muito pequena. Os óculos eram montados  à mão. Eram inexistentes as lentes em acrílico e a escolha das armações era limitada. Hoje a ótica é um mundo. As lentes de contacto corrigem na perfeição problemas que há pouco tempo era impossível. Os aparelhos no consultório de optometria possibilitam uma avaliação precisa. As oficinas estão equipadas com tecnologia de ponta.  E, nas nossas lojas, oferecemos ao cliente uma diversidade de materiais, cores e design, sem precedentes.

Entrevista completa na ÓpticaPro 191.

30 Abril 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

OPTIMAX, “a sua óptica de sempre”

Sediada em Faro, a OPTIMAX – que prima por valores como a família e a tradição, valores estes alargados aos clientes – é dirigida por José Manuel Lima Cabrita.

Ler mais 8 Maio 2019
Entrevistas