A Alcon e o fantástico mundo das cores

Imagem da notícia: A Alcon e o fantástico mundo das cores

Com formações gratuitas, abertas a todos os profissionais do setor ótico desde 2010, a Alcon realizou o curso “Visão das cores, alteração e deteção”, ministrado pelo professor João Linhares, da Universidade do Minho (UMinho).

Com 60 participantes, o objetivo foi mais uma vez conquistado: apostar no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias que apoiem o trabalho dos profissionais e contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Saiba mais na próxima edição.

22 Abril 2019
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

ZEISS convida profissionais a “ver mais além”

“Seeing Beyond” foi o mote da Convenção ZEISS 2019 que decorreu a 21 e 22 de outubro em Berlim, na Alemanha, um encontro que reuniu cerca de 2.000 especialistas da visão de mais de 60 países. A ÓpticaPro fez parte da comitiva portuguesa – composta por cerca de 100 profissionais – que embarcou nesta “vibrante convenção”.

Ler mais 19 Novembro 2019
Lentes

SPJ e Checkpoint aliam-se pela cibersegurança

A SPJ, empresa do ramo das soluções de informática, tecnologia e conteúdos no setor da ótica, apresentou em outubro, em conjunto com a Checkpoint, uma solução de segurança adequada às ameaças inerentes às Pequenas e Médias Empresas (PME’s).

Ler mais 12 Novembro 2019
Eventos e formação

Nova Optiforum realizou Fórum Lentes Especiais

A Nova Optiforum, gerida por António Borges e Sónia Velosa, realizou no final de outubro a segunda edição do Fórum Lentes Especiais, um evento vocacionado para especialistas na área de optometria, oftalmologia e ortóptica.

Ler mais 8 Novembro 2019
Eventos e formação