A Alcon e o fantástico mundo das cores

Imagem da notícia: A Alcon e o fantástico mundo das cores

Com formações gratuitas, abertas a todos os profissionais do setor ótico desde 2010, a Alcon realizou o curso “Visão das cores, alteração e deteção”, ministrado pelo professor João Linhares, da Universidade do Minho (UMinho).

Com 60 participantes, o objetivo foi mais uma vez conquistado: apostar no desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias que apoiem o trabalho dos profissionais e contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Saiba mais na próxima edição.

22 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care revela dados sobre as lentes MiYOSMART Chameleon

A HOYA Vision Care acaba de revelar resultados promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, recolhidos no seu Programa de Experiência Precoce (EEP). O objetivo do Programa é avaliar a aceitação das lentes MiYOSMART Chameleon, bem como obter informações sobre os hábitos dos utilizadores.  

Ler mais 28 Março 2024
InvestigaçãoLentes

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação