“Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Imagem da notícia: “Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Manuel Pombinho, gerente da MasterOpticas de Sines, explicou-nos em entrevista qual é a melhor maneira de explicar ao cliente a diferença entre lentes low-cost e as lentes de qualidade.

“O cliente quando opta por  lentes mais económicas (low-cost), já lhe foi explicado que estas lentes têm uns parâmetros diferentes, que podem ser ao nível de espessuras, material, tratamentos ou campos de visão. Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens a nível de proteção UV, leveza, resistência e mais campo de visão, no caso das progressivas”.

Leia mais na ÓpticaPro 191.

16 Abril 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Maxivisão abre nova loja em “tempos de Covid-19”

O projeto em Vila Nova de Poiares já estava em mente desde há um ano, mas só acabou por se efetivar em final de 2019. "Iniciámos as obras no início de 2020 e prevíamos abrir em finais de março. Obviamente toda esta situação atrasou-nos os planos, mas não esmorecemos e decidimos continuar. Conseguimos abrir portas agora a 16 de maio", afirmam os responsáveis Ana Carvalho e Vitor Martins à ÓpticaPro.

Ler mais 27 Maio 2020
Entrevistas