“Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Imagem da notícia: “Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Manuel Pombinho, gerente da MasterOpticas de Sines, explicou-nos em entrevista qual é a melhor maneira de explicar ao cliente a diferença entre lentes low-cost e as lentes de qualidade.

“O cliente quando opta por  lentes mais económicas (low-cost), já lhe foi explicado que estas lentes têm uns parâmetros diferentes, que podem ser ao nível de espessuras, material, tratamentos ou campos de visão. Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens a nível de proteção UV, leveza, resistência e mais campo de visão, no caso das progressivas”.

Leia mais na ÓpticaPro 191.

16 Abril 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas