“Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Imagem da notícia: “Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Manuel Pombinho, gerente da MasterOpticas de Sines, explicou-nos em entrevista qual é a melhor maneira de explicar ao cliente a diferença entre lentes low-cost e as lentes de qualidade.

“O cliente quando opta por  lentes mais económicas (low-cost), já lhe foi explicado que estas lentes têm uns parâmetros diferentes, que podem ser ao nível de espessuras, material, tratamentos ou campos de visão. Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens a nível de proteção UV, leveza, resistência e mais campo de visão, no caso das progressivas”.

Leia mais na ÓpticaPro 191.

16 Abril 2019
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

35 anos Conselheiros da Visão

O Grupo Conselheiros da Visão (GCV) nasceu em 1989 “com um conjunto de ideias convergentes, que tinham como objetivo principal criar valor acrescentado e antecipar o futuro, algo que iria registar uma maior agressividade no setor da ótica em Portugal”.

Ler mais 1 Outubro 2024
Entrevistas

Kindani é sinónimo de criatividade e natureza 

Com uma gama de óculos que cativa qualquer um, Paolo Zardini Lacedelli, criador e designer da coleção italiana Kindani - juntamente com Manuel Celentin, conta à ÓpticaPro como tornou uma das suas maiores paixões de infância – o elefante – na principal inspiração para o seu recente e arrojado projeto.

Ler mais 27 Agosto 2024
Entrevistas