“Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Imagem da notícia: “Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens”

Manuel Pombinho, gerente da MasterOpticas de Sines, explicou-nos em entrevista qual é a melhor maneira de explicar ao cliente a diferença entre lentes low-cost e as lentes de qualidade.

“O cliente quando opta por  lentes mais económicas (low-cost), já lhe foi explicado que estas lentes têm uns parâmetros diferentes, que podem ser ao nível de espessuras, material, tratamentos ou campos de visão. Uma lente mais cara oferece aos clientes mais vantagens a nível de proteção UV, leveza, resistência e mais campo de visão, no caso das progressivas”.

Leia mais na ÓpticaPro 191.

16 Abril 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos