“A proposta da WSA Audiology foi sinal de reconhecimento do meu trabalho”

Imagem da notícia: “A proposta da WSA Audiology foi sinal de reconhecimento do meu trabalho”

A ÓpticaPro conversou com Helena Ornelas a propósito do novo desafio que abraçou recentemente: desenvolver a comercialização das marcas de aparelhos auditivos da WSA Audiology em Portugal.

“Num ano de grandes obstáculos para todos, receber uma proposta da WSA Audiology para desenvolver a comercialização das marcas de aparelhos auditivos alocadas ao canal da distribuição em Portugal foi sem dúvida sinal de reconhecimento do trabalho que desenvolvi no mercado do retalho e da distribuição ao longo dos últimos 17 anos. Acima de tudo vou abraçar um projeto de confiança e com perspetivas futuras, tanto a nível pessoal como para os meus parceiros da ótica”, começa por nos dizer Helena Ornelas, sales manager da WSA Portugal.

A WSA Audiology foi criada em 2019 com a junção de algumas das mais conhecidas e inovadoras marcas de aparelhos auditivos a nível mundial. “Com esta fusão e com mais de 140 anos de experiência a liderar o mercado em inovação tecnológica de soluções auditivas, o que mais me cativou no Grupo foi a solidez, o histórico mas com visão para o futuro, e um portefólio de produtos muito completo e diferenciador no mercado”, acrescenta.

A responsável assumiu ainda que, “como em qualquer mudança, estes primeiros meses têm sido muito intensos e as recompensas já começaram a surgir, pois o feedback dos clientes tem sido muito positivo. O nosso portefólio é adaptável e à medida de cada parceiro. Sempre com a mesma paixão, estou entusiasmada por vos apresentar as várias marcas do grupo”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2020
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos