“A proposta da WSA Audiology foi sinal de reconhecimento do meu trabalho”

Imagem da notícia: “A proposta da WSA Audiology foi sinal de reconhecimento do meu trabalho”

A ÓpticaPro conversou com Helena Ornelas a propósito do novo desafio que abraçou recentemente: desenvolver a comercialização das marcas de aparelhos auditivos da WSA Audiology em Portugal.

“Num ano de grandes obstáculos para todos, receber uma proposta da WSA Audiology para desenvolver a comercialização das marcas de aparelhos auditivos alocadas ao canal da distribuição em Portugal foi sem dúvida sinal de reconhecimento do trabalho que desenvolvi no mercado do retalho e da distribuição ao longo dos últimos 17 anos. Acima de tudo vou abraçar um projeto de confiança e com perspetivas futuras, tanto a nível pessoal como para os meus parceiros da ótica”, começa por nos dizer Helena Ornelas, sales manager da WSA Portugal.

A WSA Audiology foi criada em 2019 com a junção de algumas das mais conhecidas e inovadoras marcas de aparelhos auditivos a nível mundial. “Com esta fusão e com mais de 140 anos de experiência a liderar o mercado em inovação tecnológica de soluções auditivas, o que mais me cativou no Grupo foi a solidez, o histórico mas com visão para o futuro, e um portefólio de produtos muito completo e diferenciador no mercado”, acrescenta.

A responsável assumiu ainda que, “como em qualquer mudança, estes primeiros meses têm sido muito intensos e as recompensas já começaram a surgir, pois o feedback dos clientes tem sido muito positivo. O nosso portefólio é adaptável e à medida de cada parceiro. Sempre com a mesma paixão, estou entusiasmada por vos apresentar as várias marcas do grupo”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

25 Setembro 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas