MultiOpticas reabre loja no Alegro Alfragide
O novo espaço apresenta um ambiente mais moderno e organizado, pensado para melhorar a experiência de compra e reforçar a componente de acompanhamento visual.
Entre as principais novidades está a ampliação da área técnica e do gabinete de optometria, agora mais espaçoso e equipado com tecnologia avançada de apoio ao diagnóstico visual e ao atendimento personalizado, garantindo maior conforto, privacidade, qualidade e inovação no serviço prestado.
A renovação da loja acompanha a evolução da estratégia da MultiOpticas, que continua a apostar em espaços mais funcionais e alinhados com as necessidades atuais dos consumidores, combinando moda, tecnologia e serviços especializados de saúde visual num único local.
A nova loja do Alegro Alfragide reflete também uma aposta nos serviços e soluções inovadoras da marca, com destaque para os óculos Nuance AudioTM e para o plano de saúde visual +MultiOpticas.
Com uma equipa especializada e tecnologia avançada de apoio ao diagnóstico visual, a loja pretende reforçar a proximidade com os consumidores da Grande Lisboa, oferecendo um acompanhamento personalizado e uma experiência mais fluída em todas as etapas da visita.
A reabertura no Alegro Alfragide representa mais um passo na evolução da rede de lojas da MultiOpticas em Portugal, reforçando o compromisso da marca em disponibilizar espaços cada vez mais preparados para responder às expectativas dos consumidores e promover o bem-estar visual.

26 Maio 2026
Atualidade

