Raquel Strada apresenta “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” com a GrandOptical

Imagem da notícia: Raquel Strada apresenta “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” com a GrandOptical

A apresentadora de televisão e influencer Raquel Strada é a protagonista da nova campanha lançada este mês nos canais do universo Fox sob o mote “MOMENTOS DE EXCELÊNCIA” e com base em dois pilares da marca, “Tendências” e “Rigor”.

Assentes nestes conceitos – tendências e rigor – que considera fundamentais, a GrandOptical pretende “Elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”, com a apresentadora que detém um estilo único e uma paixão pela moda, à vista em cada detalhe dos seus looks e na forma original como os utiliza. 

O “Rigor” é também outro valor intrínseco da marca, reforçado nesta campanha de forma a apresentar as novas regras de funcionamento e a enquadrar as suas lojas com as normas de segurança que os novos tempos exigem. Atenta a todos os detalhes e às necessidades de cada cliente, os equipamentos inovadores da GrandOptical garantem diagnósticos mais rápidos e precisos.

18 Agosto 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica