Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

Imagem da notícia: Ascensão e Luís Buchinho com selo “Portugal Sou Eu”

As marcas de óculos Ascensão e Luís Buchinho, exclusivas do Grupo Ergovisão, contam agora com a certificação do selo “Portugal Sou Eu”.

Em comunicado, a Ergovisão afirma que o grupo “é de gente portuguesa e com capitais 100% portugueses. Gente com garra, gente que acredita muito no nosso país, nas nossas pessoas e na excecional qualidade dos produtos produzidos em Portugal”.

Acrescentam: “O selo ‘Portugal Sou Eu’ é mais que um programa, é uma manifestação coletiva de orgulho, uma atitude responsável, uma forma simples de fazermos a diferença no país e fazermos um país diferente. Portugal somos todos nós. Portugal é cada um de nós. Portugal Sou Eu”.

O selo “Portugal Sou Eu” identifica e certifica produtos e serviços nacionais com elevada incorporação nacional. Incorporação nacional é a percentagem da composição do produto ou serviço que é português. O selo “Portugal Sou Eu” é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto, com base nas Especificações Técnicas DNPTS4508:2012 e DNPTS4534:2014 elaboradas pelo IPQ.

Saiba mais aqui.

18 Agosto 2020
Grupos de óticaÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

“Somos especialistas em óculos de desporto” 

Os óculos desempenham um papel fundamental durante a prática desportiva, tanto em relação à proteção dos olhos como no que diz respeito à performance dos atletas. E a Óptica Médica de São Vicente, localizada no número 1499 da Rua 1º de Maio, em Alfena, viu nesse mercado uma oportunidade para se diferenciar. 

Ler mais 29 Outubro 2025
ÓculosReportagem

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica