Alain Afflelou chega a Guimarães

Imagem da notícia: Alain Afflelou chega a Guimarães

A Alain Afflelou acaba de inaugurar um novo espaço comercial na cidade berço de Portugal. A presença da marca no norte do país volta assim a ser reforçada com a abertura da primeira loja em Guimarães.

Para celebrar a abertura, a nova loja terá a decorrer uma oferta especial até 14 de setembro. Através da campanha Tchin-Tchin Especial Verão, na compra de uns óculos graduados, por apenas mais 1€ o cliente usufrui, do segundo par para si para poder diversificar os seus looks, e usufrui ainda da oferta de um terceiro par de óculos graduados para quem quiser.

Situado numa das ruas principais de acesso à cidade, o novo espaço tem 80 m2 e conta com a administração do optometrista Licínio Macário, que após 16 anos de experiência no setor ótico concretizou o sonho de abrir uma loja própria com o apoio de uma rede reconhecida internacionalmente.

Miguel Alves, diretor geral da Alain Afflelou Portugal, reforça que “mesmo num ano difícil, esta abertura vem demonstrar que continuamos a apostar em todo o país e que queremos estar cada vez mais perto dos consumidores. É verdade que a pandemia afetou os negócios e criou uma nova consciência nas pessoas, mas as mudanças também trazem oportunidades e estamos atentos a elas. Situações de grande tensão são solo fértil para a reinvenção”.

Atualmente, a Alain Afflelou conta com 26 lojas em território português, 21 em regime de franquia e 5 próprias.

19 Agosto 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

A MultiOpticas está a promover uma ação de solidariedade a nível nacional, oferecendo “Cheques Visão”, a mais de 1000 crianças, por todo o país. No Mês da Visão (outubro), a marca pretende destacar a importância da visão para o sucesso escolar. Dolores Aveiro, embaixadora da marca, esteve presente no arranque da ação que teve lugar na Madeira.

Ler mais 1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão