“Se prestamos um bom serviço, e temos uma atitude honesta, só podemos sair a ganhar”

Imagem da notícia: “Se prestamos um bom serviço, e temos uma atitude honesta, só podemos sair a ganhar”

Rui Borges, chefe executivo da MultiOpticas, explicou-nos em entrevista qual a receita de sucesso deste grupo de Óptica, que goza mais de 25 anos de sucessos.

ÓpticaPro: A par do conceito de loja/serviço e da vossa equipa, que outros trunfos têm na manga?

Rui Borges: A nossa política de produto próprio, por exemplo. A MultiOpticas sempre foi inovadora nesta matéria. Temos uma oferta muito diversificada, desde as marcas exclusivas até às restantes, pois queremos cobrir os vários ‘targets’ do mercado. A nossa aposta mais forte recai, porém, nos nossos produtos. Em 2013, demos um salto muito importante neste sentido e criámos marcas globais, que trabalhamos ao nível de cada país. Uma política que estendemos também às lentes de contacto e aos líquidos de contactologia. Mais, um outro aspeto importantíssimo assenta nos acordos que temos com os nossos fornecedores. A MultiOpticas, estando inserida num grupo internacional líder no setor do retalho da óptica na Europa, dispõe de uma possibilidade de negociação e de melhoria de condições permanente com todos os fornecedores.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 129, aqui.

30 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas