“Faces by The Sartorialist” por Angelo Flaccavento

Imagem da notícia: “Faces by The Sartorialist” por Angelo Flaccavento

A Luxottica e Scott Schuman – fotógrafo, bloguer e fundador do The Sartorialist – apresentaram em exclusivo a primeira colaboração, pela voz do mundialmente consagrado crítico de moda: Angelo Flaccavento.

O projeto digital “Faces by The Sartorialist”, começou em www.facesbythesartorialist.com e no Instagram@facesbythesartorialist.com e está a percorrer as capitais mundiais da moda, como Nova Iorque, Milão, Rio de Janeiro, Xangai e Paris, onde Scott Schuman está a selecionar, para as suas inconfundíveis fotografias, personagens intrigantes e de tendência, que optam pelo uso de óculos Luxottica.

Angelo Flaccavento foi o primeiro convidado, desvendando a sua intimidade, ainda que de uma forma irónica, no que respeita à relação com os óculos e as suas várias fachadas no uso das armações.

Saiba mais na próxima ÓpticaPro.

31 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade