Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

Imagem da notícia: Terceira Ergovisão na Guarda conta com museu de ótica

1 de julho marca a abertura da terceira loja Ergovisão na Guarda. Falámos com Luís Fonseca, o responsável, para sabermos tudo sobre esta inauguração e sobre o projeto inovador apresentado no mesmo dia: o primeiro museu de ótica da cidade.

“Foi um dia lindo! Contei com a presença da minha família, amigos, clientes e todo o pessoal que trabalhou neste projeto. Com um espaço de 150 m2, é a minha terceira ótica nesta cidade. A inauguração foi feita pelo senhor vice-presidente da Câmara Municipal da Guarda (Carlos Monteiro) e contou com muita animação, nomeadamente com a presença da mascote da Ergovisão, a Íris, e com um Tuc-Tuc de Viseu, que percorreu as ruas da cidade da Guarda a entregar e a mostrar alguns monumentos históricos aos passageiros. Foi um evento marcante para esta cidade”.

Além da ótica, Luís Fonseca teve a audácia de apresentar um outro projeto, um sonho já antigo tornado agora realidade: o primeiro Museu de Ótica na Cidade da Guarda. “Esta ideia já vem desde há muito tempo, desde que iniciei a minha vida profissional neste setor, pois apaixonei-me logo pela ótica no meu primeiro dia de trabalho. Fui sempre guardando algum material e também adquirindo peças únicas e muito antigas, já com a ideia de um dia poder fazer exposição no museu”.

Saiba mais numa das próximas edições.

1 Agosto 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica