CECOP Portugal reforça equipa

Imagem da notícia: CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão e Vanda Jorge “trazem consigo o gosto partilhado pelo mercado ótico, transformando as contratações numa garantia na aposta exepcional no suporte aos associados da comunidade”, pode ler-se em comunicado enviado à ÓpticaPro.

Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing, no departamento de marketing da CECOP Portugal, onde irá aplicar fortes competências na área do trade marketing e marketing digital. algumas das suas responsabilidades serão elaborar parte da comunicação gráfica da empresa, bem como estabelecer o contacto com associados e parceiros, relativamente às mais variadas questões.

Da mesma forma, Vanda Jorge traz consigo uma impressionante trajetória profissional, que conta com mais de 19 anos na área Comercial do setor ótico. Como key account manager, irá integrar o departamento Comercial da CECOP Portugal, tendo como responsabilidade gerir todo relacionamento com os mais de 185 associados da comunidade.

Ao reforçar a sua equipa, “a CECOP Portugal garante o compromisso contínuo em garantir o mais alto nível de assistência aos seus associados. A empresa está confiante que a experiência e os conhecimentos dos novos membros da equipa, irão contribuir significativamente para a continuação do sucesso da comunidade de óticos independentes em Portugal”, acrescentam.

29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica