Ópticas Lince no Top 300

Imagem da notícia: Ópticas Lince no Top 300

Os responsáveis pelas Ópticas Lince referem que o ano de 2022 foi positivo e de consolidação de reformas e processos que estavam a ser implementados desde 2019: “Criámos mais e melhores condições de serviço e oferta aos nossos clientes; apostámos na reforma e renovação das nossas lojas; criámos uma cultura de mais benefícios e condições de trabalho aos nossos colaboradores. A grande parte dos objetivos a que a organização se propôs alcançar foram atingidos”.

Para 2024 a palavra mudança é a que salta à vista, já que os responsáveis querem iniciar uma nova abordagem do negócio: “Concluímos no final de 2023 a transição digital que nos propusemos atingir, como seja a criação de um novo site, uma loja online, uma APP e um cartão de fidelização. Tudo focado no novo paradigma da venda: foco no cliente. 2024 será o ano em que iniciaremos uma nova abordagem do negócio, com reforço do digital e introdução de novos canais e novas soluções. Todo o negócio estará mais focado no cliente e nas suas necessidades e na nossa capacidade de criarmos as melhores soluções para o mesmo. Pretendemos continuar a crescer na mudança”, garantem.

Questionados sobre que mensagem gostariam de deixar ao setor, os responsáveis dizem que gostariam que os óticos se focassem cada vez mais na valorização dos serviços e do seu staff, já que “cada vez mais os recursos humanos são mais caros, os equipamentos (oficina e consultório) oneram muitos custos e desempenho do setor, o cliente tem mais exigências e pretende ter mais soluções no imediato. A resposta a tudo isto terá de passar pela valorização do serviço prestado”. Por fim, endereçam votos de sucesso a todo o setor, sem exceção.

Descubra mais ao subscrever o TOP 300 da ÓpticaPro.

22 Abril 2024
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Vila Verde no Top 300

Susana Vieira, responsável pela MultiOpticas Vila Verde, revela que 2022 foi um ano muito desafiador, nomeadamente “pela guerra na Ucrânia que aumentou as preocupações dos consumidores e pela pandemia que mudou os hábitos de consumo”.

Ler mais 29 Abril 2024
Publicações

As óticas no Facebook em 2023

2023 continuou a confirmar a tendência de crescimento da presença digital nos vários setores de atividade, em especial no setor da ótica. As várias opiniões surgem após a tabela do TOP 100, acompanhadas pelas fotos de perfil e imagens de capa de cada página de Facebook.

Ler mais 18 Abril 2024
Publicações

Moutinho Oculista no Top 300

“2022 foi um ano desafiante, mas estamos extremamente satisfeitos com os resultados que conseguimos alcançar. Apesar da difícil conjuntura económica que atravessamos, conseguimos manter uma posição sólida em termos do mercado da ótica”, começa por refletir Rui Rocha.

Ler mais 5 Abril 2024
Publicações