Ópticas Lince no Top 300
Os responsáveis pelas Ópticas Lince referem que o ano de 2022 foi positivo e de consolidação de reformas e processos que estavam a ser implementados desde 2019: “Criámos mais e melhores condições de serviço e oferta aos nossos clientes; apostámos na reforma e renovação das nossas lojas; criámos uma cultura de mais benefícios e condições de trabalho aos nossos colaboradores. A grande parte dos objetivos a que a organização se propôs alcançar foram atingidos”.
Para 2024 a palavra mudança é a que salta à vista, já que os responsáveis querem iniciar uma nova abordagem do negócio: “Concluímos no final de 2023 a transição digital que nos propusemos atingir, como seja a criação de um novo site, uma loja online, uma APP e um cartão de fidelização. Tudo focado no novo paradigma da venda: foco no cliente. 2024 será o ano em que iniciaremos uma nova abordagem do negócio, com reforço do digital e introdução de novos canais e novas soluções. Todo o negócio estará mais focado no cliente e nas suas necessidades e na nossa capacidade de criarmos as melhores soluções para o mesmo. Pretendemos continuar a crescer na mudança”, garantem.
Questionados sobre que mensagem gostariam de deixar ao setor, os responsáveis dizem que gostariam que os óticos se focassem cada vez mais na valorização dos serviços e do seu staff, já que “cada vez mais os recursos humanos são mais caros, os equipamentos (oficina e consultório) oneram muitos custos e desempenho do setor, o cliente tem mais exigências e pretende ter mais soluções no imediato. A resposta a tudo isto terá de passar pela valorização do serviço prestado”. Por fim, endereçam votos de sucesso a todo o setor, sem exceção.
Descubra mais ao subscrever o TOP 300 da ÓpticaPro.
22 Abril 2024
Publicações