CECOP apresenta nova imagem corporativa

Imagem da notícia: CECOP apresenta nova imagem corporativa

A CECOP anuncia o lançamento da sua nova imagem corporativa, concebida para refletir ainda mais a sua essência inovadora, empenhada e especializada no setor.

“Na CECOP, continuamos como sempre a evoluir. É por isso que estamos a lançar a nossa nova imagem corporativa. Um design renovado para transmitir ainda mais a nossa essência, que nos permite ser mais nós próprios”, afirma Jorge Rubio, CEO da CECOP.

A nova imagem corporativa assenta num posicionamento focado em evidenciar o que torna a marca diferente, única e significativa para todos os públicos com os quais se relaciona. A CECOP é uma comunidade que respeita e promove a identidade dos óticos independentes, acompanhando-os e incentivando-os no seu crescimento.

“Os nossos valores são a base da nossa conduta e das nossas decisões. Na CECOP, a comunidade é o mais importante. Colocamo-nos no lugar dos nossos associados, parceiros e utilizadores, comprometendo-nos a ouvÍ-los e a antecipar as suas necessidades. Para além disso, encaramos os desafios como oportunidades para inovar e evoluir constantemente”, destaca David Carvalho, COO da CECOP.

A nova personalidade da marca é definida como inovadora, dedicada e especialista no setor, com o lema “enjoy the community”. As cores são suavizadas e o código de cores é alargado para representar uma maior variedade e cromatismo. É também introduzida uma nova tipografia com maior peso gráfico e visibilidade, transmitindo proximidade e dinamismo.

“Reconhecemos, valorizamos e promovemos a pluralidade dos nossos associados. Por esta razão, a nova representação da CECOP não ‘encerra’ o associado, mas permite-lhe ‘explodir’, evoluir e crescer, respeitando a sua própria identidade”, acrescenta Rubio.

A evolução do logótipo afasta-se da representação de um alvo, centrando-se na variedade, na comunidade e no crescimento. Destaca o apoio em vez do alvo, permitindo o desenvolvimento e a proteção de cada membro da comunidade.

25 Março 2024
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica