Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Imagem da notícia: Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Nuno Gonçalves, CEO da firma de arquitetura e design de interiores, assume: “Já tínhamos feito a loja da Duovisão em Torres Vedras e foi um projeto que muito nos orgulha, a nós e ao cliente. Foi uma parceria de sucesso que quisemos manter neste projeto em Mafra. Toda a equipa da Duovisão é fantástica, mas realço o Sr. Armando e o Sr. Venâncio como pessoas fantásticas, com quem dá um enorme prazer trabalhar em conjunto”.

Neste projeto, quisemos transmitir um ambiente moderno e muito acolhedor associado a um tipo de cliente que procura essencialmente qualidade ao melhor preço. Linhas simples, mas com muito requinte”. Quando questionado sobre o feedback de quem visita a Duovisão de Mafra, afirma que, sempre que finalizam um projeto, têm “a preocupação de perceber não só o feedback do nosso cliente como também o feedback dos clientes do nosso cliente. Neste caso, uma vez mais, a opinião tem sido fantástica”.

Nuno Gonçalves aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a todos os óticos: “Pensem fora da caixa. Apostem em algo diferente. A criatividade é de longe uma das armas mais poderosas face a um mercado tão competitivo. Ser criativo não é só pensar projeto (arquitetura e design), mas também em tudo aquilo que envolve esse novo projeto (naming, branding, vestuário, marketing olfativo, etc.). Todas as lojas merecem ter impacto… de preferência Impacto Criativo!”.

19 Abril 2024
Projetos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

F3M cria equipa da felicidade

Envolver colaboradores de várias áreas na realização de eventos internos, estimular a criatividade e promover a motivação e a proximidade entre os mais de 100 funcionários é o principal objetivo da "Happy Team" (Equipa Feliz, em português), a mais recente iniciativa lançada pela F3M, empresa de referência nacional em Tecnologia.

Ler mais 11 Dezembro 2024
Projetos