Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Nuno Gonçalves, CEO da firma de arquitetura e design de interiores, assume: “Já tínhamos feito a loja da Duovisão em Torres Vedras e foi um projeto que muito nos orgulha, a nós e ao cliente. Foi uma parceria de sucesso que quisemos manter neste projeto em Mafra. Toda a equipa da Duovisão é fantástica, mas realço o Sr. Armando e o Sr. Venâncio como pessoas fantásticas, com quem dá um enorme prazer trabalhar em conjunto”.
Neste projeto, quisemos transmitir um ambiente moderno e muito acolhedor associado a um tipo de cliente que procura essencialmente qualidade ao melhor preço. Linhas simples, mas com muito requinte”. Quando questionado sobre o feedback de quem visita a Duovisão de Mafra, afirma que, sempre que finalizam um projeto, têm “a preocupação de perceber não só o feedback do nosso cliente como também o feedback dos clientes do nosso cliente. Neste caso, uma vez mais, a opinião tem sido fantástica”.
Nuno Gonçalves aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a todos os óticos: “Pensem fora da caixa. Apostem em algo diferente. A criatividade é de longe uma das armas mais poderosas face a um mercado tão competitivo. Ser criativo não é só pensar projeto (arquitetura e design), mas também em tudo aquilo que envolve esse novo projeto (naming, branding, vestuário, marketing olfativo, etc.). Todas as lojas merecem ter impacto… de preferência Impacto Criativo!”.
19 Abril 2024
Projetos