Agosto em números

Imagem da notícia: Agosto em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de agosto de 2019.

1ª Rui Motty reabre Optocentro no Porto
2ª  GrandVision adquire suíça McOptic
3ª “Já estamos a operar em oito mercados com a InterOpticuss”
4ª Óticacriativa Optivisão recebe Cuca Roseta
5ª Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

Segundo dados do Ranking NetScope de agosto de 2019, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 3.742, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 13.242.

Quanto ao dispositivo preferido, 55,53% das pessoas acederam através do computador e 43,85% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

2 Setembro 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade