Rui Motty reabre Optocentro no Porto

Imagem da notícia: Rui Motty reabre Optocentro no Porto

A loja Optocentro Porto situa-se agora no número 347 da Rua Sá da Bandeira. Gustavo Guimarães e a sua equipa são os criadores do novo espaço que abriu ontem, dia 1 de agosto.

“A realidade projetada no leito de um rio acima do horizonte, muito perto do nosso pensamento. ‘Descontrução’ do teto em ficção? Complexa simplicidade! Detalhe… Fiquei impressionado! Obrigado pelo modo como conseguiram captar e transmitir os nossos valores”, afirma Rui Motty, o responsável pela Optocentro, na sua página de facebook.

Veja aqui mais fotos da nova loja.

2 Agosto 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão