Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

Imagem da notícia: Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

A Safilo divulgou no início de agosto os resultados do segundo trimestre de 2019: o crescimento das vendas líquidas foi de 9,7% neste período e o EBITDA ajustado aumentou 25% no primeiro semestre do ano, seguindo o plano para 2020 de subir a receita e conseguir um perfil económico sustentável.

Angelo Trocchia, diretor executivo da Safilo, comentou que “é um primeiro semestre que confirma as nossas expectativas para um ano de 2019 positivo, refletindo a execução cuidadosa dos nossos planos e resultados. Além disso, a venda da rede de lojas Solstice, concluída no início de julho, permite-nos direcionar o foco e os recursos para a dedicação a projetos já existentes e a outros que possam surgir”.

9 Agosto 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Sob o mote “Venha descobrir qual o seu formato de óculos ideal”, a GrandOptical juntamente com Gonçalo Mello, stylist de várias figuras públicas, permitiu que os clientes descobrissem quais os óculos adequados ao seu rosto, numa ação única na loja GrandOptical Oeiras Parque, no passado dia 1 de agosto.

Ler mais 6 Agosto 2019
Grupos de óticaÓculos

Safilo preocupada com sustentabilidade ambiental

A Safilo anunciou que, a partir do outono, todos os materiais de marketing distribuídos nos pontos de venda, nomeadamente cartões de visita, terão certificação FSC, representando outro passo significativo da empresa no sentido da sustentabilidade ambiental.

Ler mais 1 Agosto 2019
Óculos