Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

Imagem da notícia: Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

A Safilo divulgou no início de agosto os resultados do segundo trimestre de 2019: o crescimento das vendas líquidas foi de 9,7% neste período e o EBITDA ajustado aumentou 25% no primeiro semestre do ano, seguindo o plano para 2020 de subir a receita e conseguir um perfil económico sustentável.

Angelo Trocchia, diretor executivo da Safilo, comentou que “é um primeiro semestre que confirma as nossas expectativas para um ano de 2019 positivo, refletindo a execução cuidadosa dos nossos planos e resultados. Além disso, a venda da rede de lojas Solstice, concluída no início de julho, permite-nos direcionar o foco e os recursos para a dedicação a projetos já existentes e a outros que possam surgir”.

9 Agosto 2019
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2020. A linha McLaren Vision integrou em janeiro o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 23 Janeiro 2020
Óculos

Oakley® RX FLAK® XS para empoderar jovens atletas

A engenharia da Oakley leva os jovens para o próximo nível com RX Flak® XS. Concebido com a resistência necessária para acompanhar os atletas, esta armação desportiva redefine o desempenho, num modelo usado pelos melhores desportistas do mundo.

Ler mais 9 Janeiro 2020
Óculos