Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

Imagem da notícia: Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

A Safilo divulgou no início de agosto os resultados do segundo trimestre de 2019: o crescimento das vendas líquidas foi de 9,7% neste período e o EBITDA ajustado aumentou 25% no primeiro semestre do ano, seguindo o plano para 2020 de subir a receita e conseguir um perfil económico sustentável.

Angelo Trocchia, diretor executivo da Safilo, comentou que “é um primeiro semestre que confirma as nossas expectativas para um ano de 2019 positivo, refletindo a execução cuidadosa dos nossos planos e resultados. Além disso, a venda da rede de lojas Solstice, concluída no início de julho, permite-nos direcionar o foco e os recursos para a dedicação a projetos já existentes e a outros que possam surgir”.

9 Agosto 2019
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos