Rui Correia: “Saio da ANO orgulhoso do legado entregue”

Imagem da notícia: Rui Correia: “Saio da ANO orgulhoso do legado entregue”

Após mais de duas décadas à frente dos destinos da Associação Nacional de Ópticos (ANO), Rui Correia aceitou o convite da ÓpticaPro para partilhar com os nossos leitores um balanço deste seu percurso que, garante, se traduz numa ANO sólida, equipada e com recursos para desenvolver o principal objetivo da instituição: “A defesa dos interesses empresariais dos associados”.

ÓpticaPro: Que balanço faz dos 23 anos nos destinos da Associação Nacional de Ópticos ?

Rui Correia:Esclareço que fui 23 anos diretor, dos quais 12 como presidente da ANO. Como balanço após estas duas décadas, temos hoje uma ANO reconhecida publicamente e com oferta de serviços e vantagens para os seus associados, assumindo o papel de auto-regulador do mercado, a bem da saúde pública, sustentado no objetivo de melhor servir, com mais e melhores conhecimentos técnicos e com elevada ética profissional e empresarial.

Entrevista completa na ÓpticaPro 196.

30 Agosto 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas