Rui Correia: “Saio da ANO orgulhoso do legado entregue”

Imagem da notícia: Rui Correia: “Saio da ANO orgulhoso do legado entregue”

Após mais de duas décadas à frente dos destinos da Associação Nacional de Ópticos (ANO), Rui Correia aceitou o convite da ÓpticaPro para partilhar com os nossos leitores um balanço deste seu percurso que, garante, se traduz numa ANO sólida, equipada e com recursos para desenvolver o principal objetivo da instituição: “A defesa dos interesses empresariais dos associados”.

ÓpticaPro: Que balanço faz dos 23 anos nos destinos da Associação Nacional de Ópticos ?

Rui Correia:Esclareço que fui 23 anos diretor, dos quais 12 como presidente da ANO. Como balanço após estas duas décadas, temos hoje uma ANO reconhecida publicamente e com oferta de serviços e vantagens para os seus associados, assumindo o papel de auto-regulador do mercado, a bem da saúde pública, sustentado no objetivo de melhor servir, com mais e melhores conhecimentos técnicos e com elevada ética profissional e empresarial.

Entrevista completa na ÓpticaPro 196.

30 Agosto 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas

“As pessoas são o mais importante!”

É o que nos diz Nuno Diogo, mentor da Fábrica dos Óculos. Ao celebrar 20 anos de negócio, o responsável revela que a diferença da concorrência está no “know-how; na inovação; e, o mais importante, nas pessoas que fazem parte deste projeto”. 

Ler mais 29 Janeiro 2024
Entrevistas