Dezembro em números

Imagem da notícia: Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2018.

Fechamos o ano com os maiores grupos de ótica
2ª Equipa GrandVision avança com novo evento de responsabilidade social
Alain Afflelou introduz novos modelos para o natal
Optivisão lança Pack Moss Natal 2018
Hoya apresenta Eyegenius em estilo de animação

Segundo dados do Ranking NetScope de dezembro de 2018, o número de visitas total ao site da ÓpticaPro foi de 3.505, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 12.736.

Quanto ao dispositivo preferido, 59,05% das pessoas acederam através do computador, 39,74% pelo telemóvel e 5,59% pelo tablet.

Continue a acompanhar-nos!

5 Janeiro 2019
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos