Hoya apresenta Eyegenius em estilo de animação

Imagem da notícia: Hoya apresenta Eyegenius em estilo de animação

Hoya apresenta “um sistema completamente novo para o exame visual, com um método único para a medição e correção da disparidade de fixação”.

Cerca de 90% dos adultos utilizam computadores, tablet e smartphones pelo menos durante duas horas por dia. A Hoya avisa para o uso intensivo destes dispositivos e para o consequente stress visual.

Passar longos períodos perante ecrãs digitais a uma curta distância, normalmente de 20-30 cm, está a provocar uma série de queixas astenópicas, como dor de cabeça, dor de pescoço e costas, sensibilidade à luz e dificuldade para alternar entre a visão de perto e longe.

19 Dezembro 2018
Lentes

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

CooperVision apoia os livros brancos da miopia

Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Ler mais 13 Maio 2019
LentesVisão

Hoya EnRoute em parceria com o piloto Renato Pita

A Optivisão, em conjunto com a Hoya, desenvolveu uma ação para as novas lentes de condução EnRoute. Uma seleção Optivisão que apresenta o Renato Pita, embaixador da marca, como imagem do produto.

Ler mais 29 Abril 2019
Grupos de óticaLentes

A Alcon e o fantástico mundo das cores

Com formações gratuitas, abertas a todos os profissionais do setor ótico desde 2010, a Alcon realizou o curso "Visão das cores, alteração e deteção", ministrado pelo professor João Linhares, da Universidade do Minho (UMinho).

Ler mais 22 Abril 2019
Eventos e formaçãoLentes