Hoya apresenta Eyegenius em estilo de animação

Imagem da notícia: Hoya apresenta Eyegenius em estilo de animação

Hoya apresenta “um sistema completamente novo para o exame visual, com um método único para a medição e correção da disparidade de fixação”.

Cerca de 90% dos adultos utilizam computadores, tablet e smartphones pelo menos durante duas horas por dia. A Hoya avisa para o uso intensivo destes dispositivos e para o consequente stress visual.

Passar longos períodos perante ecrãs digitais a uma curta distância, normalmente de 20-30 cm, está a provocar uma série de queixas astenópicas, como dor de cabeça, dor de pescoço e costas, sensibilidade à luz e dificuldade para alternar entre a visão de perto e longe.

19 Dezembro 2018
Lentes

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica aumenta gama de lentes solares

Com as novas lentes Essilor® Stellest Sun, os mais jovens poderão continuar a usar as suas lentes para controlo da miopia nas atividades ao ar livre e, em simultâneo estarem protegidos contra a radiação UV.

Ler mais 20 Maio 2024
Lentes

Alcon com novas lentes para a presbiopia

O desenho PRECISION PROFILETM das lentes de contacto TOTAL30 TM Multifocal demonstrou proporcionar “adaptações previsíveis, com 96% ou mais de sucesso na adaptação com duas lentes ou menos”. As lentes de contacto multifocais TOTAL30TM já estão disponíveis em Portugal.

Ler mais 19 Fevereiro 2024
Lentes