GrandVision avança com novo evento de responsabilidade social

Imagem da notícia: GrandVision avança com novo evento de responsabilidade social

O próximo evento na agenda de responsabilidade social da GrandVision assinala-se na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro. A associação escolhida é a Somos Nós.

Durante toda a manhã, serão realizadas iniciativas recreativas e, simultaneamente, rastreios visuais a todos os utentes, pais, colaboradores e voluntários da instituição particular de solidariedade social Somos Nós – associação para a autonomia e integração de jovens deficientes. 

Agenda do evento:

  • 11h30 – Concurso “Master Chef Somos Nós” com diploma de participação a todos os 28 utentes
  • 12h00 –  Declamação de poemas de Natal pelos jovens da instituição com a inauguração do sistema de som para o polivalente
  • 12h15 – Entrega de presentes de Natal aos jovens da instituição pela GrandVision e pela Artefacto.
  • 12h45 – Final do evento

A equipa da ÓpticaPro juntar-se-á a esta iniciativa e fará a cobertura do evento para a próxima edição da revista.

12 Dezembro 2018
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Optica Gallery de Gaia passa a ser GrandOptical

A GrandOptical inaugura uma nova loja no piso -1 do El Corte Inglés de Gaia. A nona loja da marca em Portugal é o resultado da aquisição da Optica Gallery, com uma loja no El Corte Inglés de Lisboa e outra em Gaia, sendo agora esta última alvo de obra de melhoria e renaming para GrandOptical.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Institutoptico apoia a Rede de Emergência Alimentar

O Institutoptico uniu-se à Rede de Emergência Alimentar para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade e lança nas óticas do grupo a campanha “Este Natal não queremos ver famílias com pratos vazios”.

Ler mais 3 Dezembro 2020
Grupos de ótica

Fernando Oculista apoia “Jantar com Arte” by Márcia Dias

A pintora Márcia Dias recebeu família e amigos para um “Jantar com Arte”, que teve como objetivo assinalar o início das celebrações dos seus 20 anos de carreira. O Fernando Oculista, do Grupo Conselheiros da Visão, associou-se a esta causa como parceiro institucional.

Ler mais 27 Novembro 2020
Grupos de ótica