GrandVision avança com novo evento de responsabilidade social

Imagem da notícia: GrandVision avança com novo evento de responsabilidade social

O próximo evento na agenda de responsabilidade social da GrandVision assinala-se na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro. A associação escolhida é a Somos Nós.

Durante toda a manhã, serão realizadas iniciativas recreativas e, simultaneamente, rastreios visuais a todos os utentes, pais, colaboradores e voluntários da instituição particular de solidariedade social Somos Nós – associação para a autonomia e integração de jovens deficientes. 

Agenda do evento:

  • 11h30 – Concurso “Master Chef Somos Nós” com diploma de participação a todos os 28 utentes
  • 12h00 –  Declamação de poemas de Natal pelos jovens da instituição com a inauguração do sistema de som para o polivalente
  • 12h15 – Entrega de presentes de Natal aos jovens da instituição pela GrandVision e pela Artefacto.
  • 12h45 – Final do evento

A equipa da ÓpticaPro juntar-se-á a esta iniciativa e fará a cobertura do evento para a próxima edição da revista.

12 Dezembro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

30 anos de Conselheiros da Visão

Com o foco no programa de Responsabilidade Social das Óticas Conselheiros da Visão, o grupo realizou a 6ª Gala Solidária no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, um evento abrilhantado pelo espetáculo “O Reviralho”, com interpretação da atriz Rita Ribeiro, embaixadora da empresa. Uma noite mágica, para mais tarde recordar.

Ler mais 15 Maio 2019
Grupos de ótica

CECOP, um grupo cada vez maior

O grupo CECOP, parceiro das óticas independentes, continua a crescer em Portugal. Até ao final do primeiro semestre de 2019, terá um crescimento superior a 10%. "Cada vez mais óticas independentes têm o interesse em unir-se à força deste grande grupo internacional".

Ler mais 14 Maio 2019
Grupos de ótica

Alain Afflelou continua a crescer em toda a Europa

O grupo francês Alain Afflelou apresenta os resultados do segundo trimestre e do seu ano fiscal que termina a 31 de julho de 2019. As vendas consolidadas de todos os países atingiram os 211,2 milhões de euros no segundo trimestre do exercício fiscal atual, correspondendo a um aumento de 6,2% face ao mesmo período do ano anterior.

Ler mais 9 Maio 2019
Grupos de ótica