Optivisão lança pack Moss Natal 2018

Imagem da notícia: Optivisão lança pack Moss Natal 2018

Para celebrar esta quadra natalícia, a Optivisão preparou o pack de edição limitada Moss Natal 2018. Inspirado nas mulheres que gostam de ver bem e ser bem vistas, este, segundo a Optivisão, é o presente ideal de Natal.

Este conjunto temático contém um saco, uma caixa, uma corrente e uns óculos de sol Moss em acetato e metal com um recorte intemporal, disponível em preto ou castanho.

A acompanhar a embalagem encontra-se um desdobrável com os restantes modelos da coleção Moss 2018 numa produção com a embaixadora da marca, a fadista Cuca Roseta, e um CD da mesma, edição especial com músicas de Natal.

A Moss, marca de originais da Optivisão, destaca-se pelo conforto, qualidade e elegância incorporados num design contemporâneo. Os packs Moss Natal encontram-se à venda nas óticas Optivisão.

4 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos