Miguel Teles: “Os clientes estão mais exigentes”

Imagem da notícia: Miguel Teles: “Os clientes estão mais exigentes”

Miguel Teles, o diretor da Aros, falou novamente com a ÓpticaPro sobre o trabalho que a sua empresa tem desenvolvido e aproveitou para destacar as principais mudanças que ocorreram nestes últimos tempos.

ÓpticaPro: Dois anos passaram desde o último encontro com a ÓpticaPro. O que mudou?

Miguel Teles: Alargámos a nossa carteira de clientes e notamos que a maioria deles estão mais exigentes relativamente ao nível do produto final – ou seja, à perfeita montagem de lentes em armações – e isso é bom. Temos vindo a crescer e o ramo da ótica tem mudado bidirecionalmente nesse sentido.

Saiba mais na ÓpticaPro 186. Subscreva aqui a sua assinatura em papel ou digital.

7 Janeiro 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas