Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Imagem da notícia: Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Com a imagem da Sharon Stone, a Alain Afflelou apresenta os novos modelos Smart Tonic com um sistema de clip magnético que se situa em cima da moldura das armações.

Para esta época natalícia a marca francesa introduziu dois novos modelos – Smart 19 e 21 – com um design funcional que integram armações metálicas. Os conjuntos permitem a troca de lentes numa fração de segundo, transformando óculos de ver para óculos de sol e permitindo diferentes estilos – do mais sóbrio ao mais excêntrico.

Cada modelo tem seis variedades de lentes magnéticas que permitirão personalizar e mudar os aspeto dos óculos e lentes.

3 Dezembro 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos