Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Imagem da notícia: Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Com a imagem da Sharon Stone, a Alain Afflelou apresenta os novos modelos Smart Tonic com um sistema de clip magnético que se situa em cima da moldura das armações.

Para esta época natalícia a marca francesa introduziu dois novos modelos – Smart 19 e 21 – com um design funcional que integram armações metálicas. Os conjuntos permitem a troca de lentes numa fração de segundo, transformando óculos de ver para óculos de sol e permitindo diferentes estilos – do mais sóbrio ao mais excêntrico.

Cada modelo tem seis variedades de lentes magnéticas que permitirão personalizar e mudar os aspeto dos óculos e lentes.

3 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

DaTE 2023, palavra-passe: destaque

A DaTE recebeu aproximadamente 1.000 profissionais e compradores de alto perfil do setor, predominantemente italianos, mas alguns de países bastante distantes, como Chile, Índia, Estados Unidos, Taiwan e Israel, ou as estreantes Coreia do Sul e Tunísia.

Ler mais 28 Novembro 2023
Óculos

Institutoptico aposta no rebranding da Cierzo

A Cierzo, a marca de eyewear portuguesa, criada em 2009 pelo Institutoptico, aposta no seu reposicionamento, tornando a sua nova imagem mais sofisticada e atual, privilegiando o design e a diversidade de materiais de qualidade.

Ler mais 18 Outubro 2023
AtualidadeÓculos