Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Imagem da notícia: Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Com a imagem da Sharon Stone, a Alain Afflelou apresenta os novos modelos Smart Tonic com um sistema de clip magnético que se situa em cima da moldura das armações.

Para esta época natalícia a marca francesa introduziu dois novos modelos – Smart 19 e 21 – com um design funcional que integram armações metálicas. Os conjuntos permitem a troca de lentes numa fração de segundo, transformando óculos de ver para óculos de sol e permitindo diferentes estilos – do mais sóbrio ao mais excêntrico.

Cada modelo tem seis variedades de lentes magnéticas que permitirão personalizar e mudar os aspeto dos óculos e lentes.

3 Dezembro 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos