Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Imagem da notícia: Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Com a imagem da Sharon Stone, a Alain Afflelou apresenta os novos modelos Smart Tonic com um sistema de clip magnético que se situa em cima da moldura das armações.

Para esta época natalícia a marca francesa introduziu dois novos modelos – Smart 19 e 21 – com um design funcional que integram armações metálicas. Os conjuntos permitem a troca de lentes numa fração de segundo, transformando óculos de ver para óculos de sol e permitindo diferentes estilos – do mais sóbrio ao mais excêntrico.

Cada modelo tem seis variedades de lentes magnéticas que permitirão personalizar e mudar os aspeto dos óculos e lentes.

3 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Silmo Paris
`

Notícias relacionadas

Safilo cresce no segundo trimestre de 2019

A Safilo divulgou no início de agosto os resultados do segundo trimestre de 2019: o crescimento das vendas líquidas foi de 9,7% neste período e o EBITDA ajustado aumentou 25% no primeiro semestre de 2019, seguindo o plano para 2020 de subir a receita e conseguir um perfil económico sustentável.

Ler mais 9 Agosto 2019
Óculos

GrandOptical e Gonçalo Mello “escolhem” os óculos ideais

Sob o mote “Venha descobrir qual o seu formato de óculos ideal”, a GrandOptical juntamente com Gonçalo Mello, stylist de várias figuras públicas, permitiu que os clientes descobrissem quais os óculos adequados ao seu rosto, numa ação única na loja GrandOptical Oeiras Parque, no passado dia 1 de agosto.

Ler mais 6 Agosto 2019
Grupos de óticaÓculos

Safilo preocupada com sustentabilidade ambiental

A Safilo anunciou que, a partir do outono, todos os materiais de marketing distribuídos nos pontos de venda, nomeadamente cartões de visita, terão certificação FSC, representando outro passo significativo da empresa no sentido da sustentabilidade ambiental.

Ler mais 1 Agosto 2019
Óculos