Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Imagem da notícia: Alain Afflelou introduz novos modelos para o Natal

Com a imagem da Sharon Stone, a Alain Afflelou apresenta os novos modelos Smart Tonic com um sistema de clip magnético que se situa em cima da moldura das armações.

Para esta época natalícia a marca francesa introduziu dois novos modelos – Smart 19 e 21 – com um design funcional que integram armações metálicas. Os conjuntos permitem a troca de lentes numa fração de segundo, transformando óculos de ver para óculos de sol e permitindo diferentes estilos – do mais sóbrio ao mais excêntrico.

Cada modelo tem seis variedades de lentes magnéticas que permitirão personalizar e mudar os aspeto dos óculos e lentes.

3 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos

Marchon começa a produzir óculos de acetato sustentável

A Marchon Eyewear deu aso a algo inédito na indústria ao anunciar uma parceria com a Eastman, uma empresa global de materiais especiais. Será a primeira empresa fabricante de óculos a produzir e comercializar armações com o acetato Renew da Eastman, um material totalmente sustentável.

Ler mais 14 Outubro 2020
Óculos

Danshari Eyewear chega a Portugal com António Barros

A Danshari Eyewear chega a Portugal através de uma parceria com António Barros. “Tenho o prazer de anunciar que chegamos a um acordo de colaboração com António Barros para o lançamento de Danshari Eyewear em Portugal, a partir de 1 de outubro”, declarou Giuseppe La Boria, CEO e fundador da marca japonesa.

Ler mais 9 Outubro 2020
Óculos