“Dona Dolores”, a super-mãe que olha por todos
 
								Dolores Aveiro, a mãe e avó mais famosa de Portugal, é o novo rosto da MultiOpticas, protagonizando as campanhas da marca em 2020. Uma super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos. A ÓpticaPro teve oportunidade de conversar pessoalmente com a mãe do melhor futebolista do mundo durante a primeira ação de responsabilidade social da marca deste ano.
Foi a 22 de janeiro que, juntamente com a MultiOpticas, nos deslocámos até à ilha da Madeira. Em causa esteve um rastreio visual a todas as crianças da Escola da Ladeira, no Funchal, onde foram oferecidos óculos a todas as que deles necessitavam. Esta ação marcou o início de um ano em que a MultiOpticas reforça a promessa de continuar a cuidar da visão dos portugueses com o projeto “Olhar 20/20”, sendo que 20/20 é a forma universal de designar a acuidade visual perfeita.
Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, afirma que “cuidamos da visão, um sentido tão essencial e muito relacionado ao aproveitamento escolar, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. No ano que declaramos como o ano da visão perfeita, com o projeto ‘Olhar 20/20’, queremos estar ainda mais perto da população. É com muito orgulho que realizamos este rastreio, a que chamámos o ‘melhor rastreio do mundo’ numa estreita ligação com a nova cara da marca, Dolores Aveiro. Iremos realizar muitas outras ações ao longo do ano, chegando a quem tem menos acesso a estes cuidados”.
À ÓpticaPro, Dolores Aveiro afirmou que é “uma mulher que gosta de aventuras e, quando surgiu esta oportunidade, agarrei-a sem hesitar. A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como a mãe que olha por todos, o que mais gosto de fazer!”
Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.
								12 Fevereiro 2020
								Grupos de ótica							
 
								
 
 

 
  
									 
									