Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

Imagem da notícia: Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

A Opticalia entra em 2020 a bom ritmo e a cumprir o seu objetivo de expansão da rede de lojas. Com efeito, ainda no final de 2019 a marca contou com a inclusão de lojas em Celorico da Beira, São João do Campo e Celeirós, desejando e antevendo um promissor ano novo. 

Nos primeiros meses de 2020, a Opticalia efetivou a integração de um novo grupo de 18 óticas, contando com presença da marca também em Almeirim, Cartaxo, Marinhais, Rio Maior, Santarém, Aveiras de Cima, São Domingos, Samora Correia, Quinta da Cabreira, Amadora, São Martinho do Porto, Queluz, Vila Franca de Xira, Coruche, Peniche, Nazaré, Alcântara e Infante Santo.

A rede Opticalia conta atualmente com 256 pontos de venda e segundo António Alves, diretor-geral da marca em Portugal, “o ano de 2020 está a começar da melhor maneira, com a revalidação do Prémio 5 Estrelas em Serviços Ópticos, pelo sexto ano consecutivo, e com a integração de um player forte e reconhecido como a Brancóptica no nosso grupo. Estamos entusiasmados e focados na orientação a dar à nossa marca nesta sua fase de consolidação no mercado português”. 

13 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica