Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

Imagem da notícia: Opticalia inicia 2020 com rede reforçada

A Opticalia entra em 2020 a bom ritmo e a cumprir o seu objetivo de expansão da rede de lojas. Com efeito, ainda no final de 2019 a marca contou com a inclusão de lojas em Celorico da Beira, São João do Campo e Celeirós, desejando e antevendo um promissor ano novo. 

Nos primeiros meses de 2020, a Opticalia efetivou a integração de um novo grupo de 18 óticas, contando com presença da marca também em Almeirim, Cartaxo, Marinhais, Rio Maior, Santarém, Aveiras de Cima, São Domingos, Samora Correia, Quinta da Cabreira, Amadora, São Martinho do Porto, Queluz, Vila Franca de Xira, Coruche, Peniche, Nazaré, Alcântara e Infante Santo.

A rede Opticalia conta atualmente com 256 pontos de venda e segundo António Alves, diretor-geral da marca em Portugal, “o ano de 2020 está a começar da melhor maneira, com a revalidação do Prémio 5 Estrelas em Serviços Ópticos, pelo sexto ano consecutivo, e com a integração de um player forte e reconhecido como a Brancóptica no nosso grupo. Estamos entusiasmados e focados na orientação a dar à nossa marca nesta sua fase de consolidação no mercado português”. 

13 Fevereiro 2020
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Opticenter reabre algumas lojas

Após uma interrupção de duas semanas motivada pela crise pandémica da Covid-19, a Opticenter abrirá algumas das suas lojas em horário reduzido.

Ler mais 1 Abril 2020
Grupos de ótica

MultiOpticas abre algumas lojas para situações urgentes

Fiel ao seu propósito de cuidar da visão dos portugueses e seguindo o determinado na recente legislação específica relativa ao estado de emergência no nosso país, a MultiOpticas mantém algumas lojas disponíveis para assegurar resposta a quem mais precise de cuidados da sua visão.

Ler mais 26 Março 2020
Grupos de ótica

Optivisão cria Plano de Contingência Nacional

A Optivisão, que tem por base a permissa de prevenção da saúde visual de todos os portugueses, desenvolveu um plano de contigência nacional que visa assegurar a continuidade de serviços oculares em todo o país.

Ler mais 25 Março 2020
Grupos de ótica