Mido celebra 50 anos com “Golden Edition”

Imagem da notícia: Mido celebra 50 anos com “Golden Edition”

Ocorreram muitas mudanças no mundo eyewear desde 1970 até à data presente. A Mido escreveu a sua história transformadora ao longo destes 50 anos. Na primeira edição, havia 95 expositores (67 italianos e 28 de outros países) que exibiram os seus produtos em 3.000 m2 de espaço de exposição.

Em 2019, mais de 1.320 expositores e os seus produtos ocuparam sete pavilhões e representaram 70 países. Um padrão de crescimento que beneficia de um legado contínuo de liderança construído ao longo do tempo que, só nos últimos cinco anos, trouxe um aumento de 20% nas presenças, que atingiu o pico na última edição com quase 60.000 participantes de 159 países.

O objetivo para a edição de 2020, que irá decorrer em Rho Fiera Milano de 29 de fevereiro a 2 de março, é apresentar um evento inesquecível com incontáveis inovações e algumas surpresas. O trabalho está em curso para finalizar um calendário repleto de eventos que vão envolver toda a indústria e que vão tornar a 50ª edição inesquecível.

Saiba mais na ÓpticaPro 201.

11 Fevereiro 2020
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica celebra o seu Congresso Anual

O encontro teve lugar nos dias 16 e 17 de outubro, sob o lema “Novos Horizontes”, com o objetivo de continuar a reforçar a sua aposta no futuro da inovação e das parcerias no setor.

Ler mais 31 Outubro 2025
Eventos e Formação

I3O organiza Bootcamp

Com esta segunda edição, a i3o "reforça o seu compromisso com a formação contínua e a inovação na prática optométrica, aproximando profissionais e tecnologia ao serviço da excelência clínica".

Ler mais 9 Outubro 2025
Equipamentos e softwareEventos e Formação