opti: Go Eyewear com presença de destaque

Imagem da notícia: opti: Go Eyewear com presença de destaque

Pela sexta vez consecutiva, a Go Eyewear participou na opti Munich. Com um espaço dedicado às marcas cada vez maior, este ano a empresa esteve presente com 54m2.

“Tivemos uma grande afluência de clientes, maioritariamente alemães, mas também holandeses e até portugueses, que nos vieram visitar e conhecer as novas coleções. Ficaram particularmente encantados com o novo Duo-Fashion tubular presente na coleção Ana Hickmann Eyewear e com a Edição de Ouro da Ana Hickmann Eyewear”, começou por dizer Teresa Faria, a diretora de marketing e de comunicação.

“O resultado da feira foi mais uma vez positivo, não só a nível de vendas mas porque proporcionou a abertura de novos clientes, o que tornou o resultado ainda mais interessante”.

10 Fevereiro 2020
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Duyos Eyewear apresenta nova coleção

A marca Duyos, distribuída pela Prooptica, apresentou a nova coleção de eyewear, na Madrid Fashion Week, no icónico Museu do Traje, onde algumas das peças mais emblemáticas foram apresentadas no desfile pelo próprio estilista Juan Duyos, através das suas elegantes modelos.

Ler mais 26 Fevereiro 2025
ColeçõesÓculos

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos