opti: Go Eyewear com presença de destaque

Imagem da notícia: opti: Go Eyewear com presença de destaque

Pela sexta vez consecutiva, a Go Eyewear participou na opti Munich. Com um espaço dedicado às marcas cada vez maior, este ano a empresa esteve presente com 54m2.

“Tivemos uma grande afluência de clientes, maioritariamente alemães, mas também holandeses e até portugueses, que nos vieram visitar e conhecer as novas coleções. Ficaram particularmente encantados com o novo Duo-Fashion tubular presente na coleção Ana Hickmann Eyewear e com a Edição de Ouro da Ana Hickmann Eyewear”, começou por dizer Teresa Faria, a diretora de marketing e de comunicação.

“O resultado da feira foi mais uma vez positivo, não só a nível de vendas mas porque proporcionou a abertura de novos clientes, o que tornou o resultado ainda mais interessante”.

10 Fevereiro 2020
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2020

Notícias relacionadas

Tree Spectacles apresenta coleção exclusiva em titânio

Através de técnicas inspiradas em arquitetura especializada e atenção cuidadosa aos detalhes, a marca italiana Tree Spectacles apresenta uma coleção exclusiva em titânio com superfícies facetadas, que são mais comuns em óculos de acetato.

Ler mais 6 Fevereiro 2020
Óculos

Vulpinus inspira-se “na nossa natureza”

“Inspirados na nossa natureza”, os óculos Vulpinus – originários de uma pequena aldeia da costa espanhola, perto de Barcelona – refletem o sol, a luz do mar Mediterrâneo, a natureza que rodeia os seus criadores, as montanhas e o ambiente de diversas atividades sociais.

Ler mais 24 Janeiro 2020
Óculos

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2020. A linha McLaren Vision integrou em janeiro o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 23 Janeiro 2020
Óculos