I3O organiza Bootcamp
A i3o – Oftalmologia, Optometria e Ótica prepara-se para realizar a segunda edição do seu Bootcamp em Optometria Clínica Avançada, a 17 de novembro, no Hotel Golf Mar Vimeiro, em Torres Vedras.
Com um formato intensivo de um dia completo, o evento propõe “uma imersão prática e científica na integração da tecnologia nos processos de avaliação visual, postural e contactologia especializada”.
Destinado a profissionais da área da saúde visual que procuram atualizar conhecimentos e explorar novas abordagens clínicas, o Bootcamp promete “uma experiência formativa de elevado rigor técnico, aliando a componente teórica a momentos de demonstração e prática com equipamentos de última geração”.
Com esta segunda edição, a i3o “reforça o seu compromisso com a formação contínua e a inovação na prática optométrica, aproximando profissionais e tecnologia ao serviço da excelência clínica”.
As vagas são limitadas e requerem pré-inscrição.
9 Outubro 2025
Equipamentos e softwareEventos e Formação

