“Somos Institutoptico”

Imagem da notícia: “Somos Institutoptico”

Com uma história de 59 anos, a Óptica Parente orgulha-se de ser sócia-fundadora do Institutoptico, em 1989.

Tal como o grupo 100% português, esta ótica de cariz familiar pauta-se por valores como qualidade, profissionalismo, competência, dinamismo, vanguardismo, honestidade e muito trabalho. Não é por acaso que a empresa tem sido considerada PME Líder ao longo do tempo e, no último ano, PME Excelência.

De acordo com Francisco Parente, “a Óptica Parente tem estado sempre na vanguarda do empreendedorismo e da inovação, transmitindo esta postura de geração em geração. É uma empresa de cariz familiar representada atualmente por quatro elementos da família que tentam, também, transmitir aos seus funcionários o espírito de união, o “amor” por fazer bem e por colocar o maior rigor no mais pequeno detalhe”.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 143, brevemente disponível!

24 Março 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

António Alves: “A ótica é a minha vida”

Com mais de três décadas dedicadas ao setor, António Alves fala da ótica com a mesma paixão de quem começa todos os dias de novo. Para o líder da Opticalia em Portugal, marca que já conquistou notoriedade superior a 70% e soma mais de 260 lojas, o desafio é claro: “continuar a criar emoção e confiança em cada olhar”.

Ler mais 3 Outubro 2025
Entrevistas

“O princípio base é o da continuidade”

Foi a 4 de junho que a Assembleia Geral da Associação Nacional dos Ópticos (ANO) se reuniu para a votação do Relatório de Actividades e Contas 2024 e para a eleição de novos órgãos sociais para o triénio 2025/27. Falámos com José Carlos Cardoso, o novo presidente da ANO, que nos traçou o plano de ação para os próximos dois anos. 

Ler mais 25 Setembro 2025
Entrevistas

Luís Miguel Alves em entrevista

Luís Miguel Alves, responsável pela MultiOpticas Bragança, falou com ÓpticaPro sobre o seu percuso e as influências do avô. Uma entrevista cativante, que toca profundamente as nossas emoções mais íntimas, despertando reflexões e sentimentos que nos fazem questionar e reavaliar o nosso propósito de vida.

Ler mais 1 Setembro 2025
Entrevistas