Portugal em destaque na Mido

Imagem da notícia: Portugal em destaque na Mido

A Novaóptica de Guimarães arrecadou o segundo prémio Bestore, uma distinção internacional promovida este ano pela feira de Milão.

O Bestore é uma competição internacional para distinguir a melhor ótica do mundo, em relação ao ‘design’ do espaço e à experiência de venda/compra, tendo em conta fatores como marketing e comunicação.

“Aceitamos o prémio Bestore como um reconhecimento prestigiante, que sabemos estar ao alcance apenas das lojas mais inovadoras e originais, sendo esta eleição o resultado rigoroso de um painel criterioso de reconhecida competência internacional. Excelência no serviço prestado, solidez e estratégia de abordagem ao mercado são fatores também reconhecidos com este prémio, o qual humildemente nos obriga a elevar diariamente a qualidade do serviço que prestamos a todos que nos procuram”.

“Também a equipa de arquitetos Tiago Tsou e António Alberto Costa congratula-se pelo prémio alcançado, reflexo do trabalho desenvolvido em parceria com a Novaóptica, no sentido de proporcionar ao cliente um espaço esteticamente agradável e funcional”, assumiram os responsáveis pela Novaóptica, nitidamente orgulhosos pela distinção.

As óticas vencedoras foram escolhidas por um painel internacional de especialistas em ‘eyewear’, marketing e vitrinismo. A ótica Leidmann, de Munique, ficou em primeiro lugar e a Mykita, na Alemanha, ocupou a terceira posição.

Saiba mais aqui!

25 Março 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas