“Angola e Moçambique, um desafio para o setor óptico português”

Imagem da notícia: “Angola e Moçambique, um desafio para o setor óptico português”

A F3M promove a 22 de novembro “Angola e Moçambique, um desafio para o setor óptico português”. O objetivo? Reunir os ópticos portugueses num debate à volta da internacionalização, concretamente nos mercados de Angola e Moçambique e analisar esta nova realidade.

O estado da saúde visual nos mercados angolano e moçambicano, as oportunidades, o diagnóstico aos dois países e às suas províncias, bem como a apresentação de um ‘case study’ são alguns dos temas que a F3M lança na mesa.

O debate será ainda alimentado pela participação do especialista em internacionalização, António Paraíso, que falará sobre alguns dos aspetos que os ópticos devem ter em consideração quando pensam avançar para mercados externos e qual a melhor forma de se organizarem lá fora.

“Queremos desafiar os óticos para uma estratégia de internacionalização”, explica Pedro Fraga, administrador e CEO da F3M.

 

19 Novembro 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade