Óculos Para Todos no Top 300

Imagem da notícia: Óculos Para Todos no Top 300

“O mercado da ótica em Portugal tem sido caracterizado por rumos de mudança, com particular foco em temas como a necessidade da sustentabilidade dos produtos como uma exigência do consumidor, uma maior consciência dos consumidores na importância do cuidado da saúde visual no seu quotidiano, bem como pela democratização do acesso a um bem essencial como os produtos óticos através da prática generalizada de preços justos e acessíveis a todo e qualquer consumidor. A Óculos Para Todos, através do seu conceito ‘smart cost’ e princípios fundadores, ao priorizar a disponibilização no mercado de produtos e serviços óticos a preços justos, tendo por base a qualidade superior dos mesmos de acordo com as atuais tendências de mercado, bem como um atendimento presencial, pós-venda e loja online de excelência, fez-se expressar em diversas distinções obtidas, tais como Marca Recomendada pela entidade Consumers Trust, Prémio Produto do Ano, Prémio 5 Estrelas, marca Escolha Sustentável, entre outros, tornando-se assim uma sólida alternativa de confiança e qualidade para os consumidores, comprovado por um notável crescimento do nome da marca e volume de negócios de ano para ano. Atualmente, de acordo com um constante espírito de melhoria contínua dos nossos serviços e produtos, na Óculos Para Todos temos priorizado os mais recentes desafios surgidos devido ao crescimento exponencial da marca, através de ampliação e reformulação das nossas lojas, no sentido de uma melhoria da experiência e comodidade de quem nos visita, bem como proporcionar novas ofertas, produtos inovadores e serviços complementares diferenciados aos nossos clientes. Esta política culminou recentemente na necessidade de inaugurar a reestruturada loja Óculos Para Todos no Porto”, explica Alexandre Lopes, fundador da Óculos Para Todos.

E acrescenta, também, que “o setor da ótica em Portugal encontra-se em constante evolução sendo as exigentes tendências do mercado europeu, a constante evolução de hábitos de consumo, as prioridades do consumidor no momento da aquisição dos seus produtos e a conjuntura socioeconómica importantes questões definidoras de estratégias, conceitos e produtos desejados pelos consumidores”. 

Leia todos os testemunhos do TOP 300 na loja  online.

18 Fevereiro 2025
Publicações

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óticas no Facebook – Zona Óptica

Segundo Catarina Duarte, do departamento de marketing e comunicação da Zona Óptica, "publicações com dicas de saúde visual, orientações práticas sobre a escolha de lentes ou armações, bem como testemunhos reais de clientes, geram mais interação e credibilidade".

Ler mais 17 Outubro 2025
Publicações

ÓpticaPro 269

A revista ÓpticaPro 269, edição que destaca os Grupos de Ótica em Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Outubro 2025
PublicaçõesRevista

Óticas no Facebook – Centro Óptico Ibérico

Para Eva Monteiro, responsável pela gestão das redes sociais do Centro Óptico Ibérico, "o futuro passará por uma maior personalização dos conteúdos e o reforço do contacto direto com os clientes".

Ler mais 8 Outubro 2025
Publicações