Paulo Jorge Sousa integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Paulo Jorge Sousa integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Paulo Jorge Sousa, country manager das marcas Orgreen e Dita para Portugal, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Nascido a 4 de novembro de 1976 em Vila Nova de Gaia, Paulo Jorge Sousa é licenciado em Jornalismo e Comunicação, pela Escola Superior de Jornalismo, no Porto. Depois de mais de uma década como jornalista e de realizar alguns trabalhos de marketing e comunicação, entra no mercado da ótica – por mero acaso – para representar a Orgreen em Portugal, um percurso no setor que já conta com 12 anos. Para além desta marca dinamarquesa, aceitou o convite para ser o country manager do grupo Dita para o nosso país, em fevereiro de 2019. A par da paixão que nutre pelo trabalho, gosta de desporto, ler, viajar e momentos em família.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

1 Março 2024
Prémios ÓpticaPro'24

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb