Os melhores de Portugal

O espaço Suite do Casino Lisboa aperaltou-se às 18H00 de dia 13 de Abril, para receber e galardoar as melhores ópticas portuguesas de 2010. O momento foi de emoção, pois pela primeira vez estes profissionais receberam visibilidade pelo esforço diário frente ao consumidor final, na representação de todo o sector.

O sector da óptica esteve representado em peso nos Prémios ÓpticaPro e saiu revitalizado.

Prismóptica de Aveiro, Mário Oculista de Beja, Jorge Oculista de Braga, Oculista das Portas de Santo António de Estremoz de Évora, Óptica Graça de Faro, Óptica Lince da Guarda, André Ópticas e Oculista das André Ópticas e Oculista das Avenidas de Lisboa, Óptica Boavista do Porto e OMB Grupo Óptico de Viseu subiram ao palco para receberam das mãos do júri, do director da Revista ÓpticaPro, Ricardo Flaminio e do presidente da Associação Nacional dos Ópticos, Rui Correia, o reconhecimento pelo trabalho de excelência na área do retalho.

O momento foi de emoção, pois pela primeira vez estes profissionais receberam visibilidade pelo esforço diário frente ao consumidor final, na representação de todo o sector.

14 Maio 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Março 2021
Atualidade