Elísio Marques integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Elísio Marques integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Elísio Marques, CEO do Grupo DMDI, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Nasceu a 21 de dezembro de 1969, na Figueira da Foz. Elísio Marques, ótico de profissão, formado em Paris, criou a DMDI-Eyewear Solutions em 1998, fruto da paixão pelo seu ofício. Antes disso, trabalhou durante 10 anos enquanto ótico-optometrista, em França. “Há 26 anos que a DMDI opera no mercado nacional, no setor da ótica. Direcionou-se logo para um segmento de qualidade, inovação e notoriedade. É, por isso, uma empresa exigente na escolha dos seus parceiros”. Daí, também, a ligação à francesa Morel. A Morel Portugal começou a operar em julho de 2018, mas foi uns meses antes, em maio, que a DMDI anunciou a criação desta nova empresa. A divulgação ocorreu no âmbito da celebração do 20º aniversário da DMDI. Elísio Marques afirmou na altura que, “ao fim de duas décadas, é um grande orgulho poder partilhar os mesmos valores de uma casa como a Morel”.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

29 Fevereiro 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb