Tiago Sobreiro integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Imagem da notícia: Tiago Sobreiro integra júri dos Prémios ÓpticaPro 2024

Dinamizar o setor português de ótica e motivar os profissionais para que façam sempre mais e melhor é o objetivo dos Prémios ÓpticaPro. A iniciativa surgiu em 2010, com uma segunda edição em 2012. Em 2024, regressamos com um formato atualizado, mas com o mesmo objetivo: louvar a ótica e os seus intervenientes. Este ano, contamos com um júri de peso, composto por uma fatia representativa da malha empresarial do setor ótico. Tiago Sobreiro, country manager da EssilorLuxottica Wholesale Portugal, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.

Tiago Sobreiro nasceu a 7 de novembro de 1982, em Cascais. A sua carreira profissional começa como estagiário na Milupa, enquanto estava a terminar o curso de Administração e Gestão de Empresas, onde foi evoluindo e permaneceu cerca de cinco anos, na área do Marketing. Posteriormente, foi responsável da Unidade de Negócio de Gelados na Mars, onde esteve dois anos. “Entretanto, e o tempo passa rápido, já são 12 anos no mercado da ótica. 11 anos de Luxottica, primeiro como key account manager e depois como diretor comercial, e um ano de EssilorLuxottica. Assumir o cargo de country manager na EssilorLuxottica em Portugal é para mim um grande orgulho e um passo importante a nível profissional”. Viajar, estar com a família e fazer desporto, especialmente corrida, são os hobbies de Tiago Sobreiro.

A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.

28 Fevereiro 2024
Prémios ÓpticaPro'24

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb